O Entertainment Weekly divulgou com exclusividade a capa de Champion, terceiro volume da saga distópica Legend, de Marie Lu.  A previsão de lançamento é para novembro.

A autora também deu uma pequena entrevista ao site e disse que tudo parece surreal. Por um lado, Marie Lu está aliviada de finalizar sua primeira saga, e por outro sente como os pais devem se sentirem quando seus filhos vão a universidade. Marie também avisou que haverá algumas mortes e momentos dolorosos, e Champion  foi o único livro onde chorou enquanto escrevia — então se preparem!

Já em relação a capa, a autora amou e informou que cada parte simboliza algo, e também teve a ajuda de Beth Revis, autora de Através do Universo, na criação. Quanto a adaptação, Marie disse que estão em busca de um diretor e, enquanto isso, estão preparando um jogo no facebook chamado “Cities of Legend,” criado através de uma parceria da CBS Films e o estúdio Wicked Sweet Games.

Prodigy sai no Brasil no segundo semestre pela Prumo.

Confira capa e sinopse traduzida: 

 June e Day já sacrificaram muito pelas pessoas da República,   e agora eles estão a bordo de uma nova existência — um país em paz, com a esperança de unir as colônias. Ambos estão de volta a boa graça da República: June está trabalhando entre os círculos mais altos enquanto Day está em um posto militar de alto escalão. Mas justo quando um tratado de paz é iminente, uma praga causa panico nas colonias. A guerra ameaça as cidades nas fronteiras mais uma vez. Essa nova praga é mais mortal do que nunca e, como logo June descobre, a única defesa da República pode custar tudo que Day possui.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2617 pessoas visitaram
Publicado em 02/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Eu li Legend e AMEI, espero que lance logo Prodigy….
    Capas lindas!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!