The Collected Works of A.J. Fikry, novo romance de Gabrielle Zevin, ainda está longe de ser lançado nos Estados Unidos — a previsão é para sair em abril de 2014 -, mas a Companhia das Letras já se adiantou e comprou os direitos de publicação.

Zevin é autora da trilogia distópica Birthright e Em Outrolugar, publicados no Brasil através da Rocco.

 Confira a sinopse do livro:

A.J. Fikry é o desiludido e detalhista proprietário da livraria Alice Island. O negócio de A.J. anda parado, ele perdeu sua esposa em um trágico acidente de carro, e sua mais preciosa possessão foi roubada em circunstâncias embaraçosas. O que poderia acontecer para reavivar o amor e a literatura na vida de A.J.? Um dia A.J. encontra uma garotinha sozinha na seção infantil, e aí se inicia um novo começo, assim como um florescente romance com uma representante de vendes de uma pequena editora.

Nesse romance, os leitores se deleitarão com um elenco peculiar de personagens, e uma estreita e ágil história. A capacidade de Gabrielle Zevin de tocar nossos corações está em seu melhor enquanto ela nos ensina que todos nós somos muito mais que um livro ou um conto; todos nós somos toda a obra completa.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
717 pessoas visitaram
Publicado em 12/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!