Bárbara Morais, do blog Nem Um Pouco Épico, divulgou a capa de seu romance de estréia,  A Ilha dos Dissidentes,  pela editora Gutemberg.

O lançamento acontecerá em primeiro de setembro, às 14h no estande da Gutenberg/Autentica.

A trilogia Anômalos é seu primeiro trabalho sólido na literatura e narra a saga de Sybil Waters, uma adolescente que precisa aprender a viver em um mundo futurista e atormentado por conflitos entre humanos e mutantes.

A autora já publicou um conto Meu amor é um Mito pela editora Draco.

Clique aqui e adicione o livro no Skoob

Confira a sinopse oficial do livro:

Sybil é filha da guerra – nasceu e cresceu em Kali, um território paupérrimo da União localizado no meio da zona de guerra e jamais pensou que poderia ser uma das aberrações. É em um naufrágio que descobre que normal é a última palavra para descrevê-la e sua vida vira de pernas para o ar. Após uma bateria de exames e testes, ela é encaminhada para viver em uma família adotiva na maior cidade especial para mutantes, Pandora.

Adaptada a uma vida extremamente diferente da que tinha em Kali, Sybil facilmente esquece todas as dificuldades e horrores que viveu, fazendo amigos pela primeira vez e tendo uma família de verdade. No colégio, aprende mais sobre a sua habilidade e a se comportar como mutante. Tudo vai muito bem… até o dia em que é selecionada para a aula de Técnicas Especiais – uma matéria bastante concorrida em que somente alguns alunos podem participar – e ela começa a perceber que  algo muito estranho está acontecendo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1850 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariana Bricio disse:

    O livro parece ser bem legal, fato que vou compra-lo lá na Bienal o/

  2. Dalila Souza disse:

    Ahhh! Eu adoro a Bell!!
    E vai ter sessão de autógrafos mesmo? To pensando seriamente em ir pra lá! Já aproveito pra conhecê-la e comprar o livro.

  3. Oi, gente!! Muito obrigada por ter publicado a notícia 🙂 Estou super feliz com a notícia!
    Quero ver todo mundo na Bienal, viu? Estou super ansiosa, roendo as unhas, morrendo arghhh

    Beijos 🙂

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!