A Galera Record divulgou que Spell Bound, terceiro volume da saga Hex Hall, pode estar disponível ainda esse ano, mais especificamente em dezembro, nas livrarias brasileiras.

A editora aproveitou para fazer esse anúncio após a autora informar que estão trabalhando em um piloto da saga. Os livros giram em torno de Sophie, uma adolescente que descobriu há alguns anos seu status de bruxa e vive aprontando das suas desde então.

Esse é o último volume da saga, porém um spin-off começou a ser publicado esse ano nos Estados Unidos.

Confira capa e sinopse traduzida:

Justo quando Sophie Mercer começa a aceitar seus extraordinários poderes mágicos como um demônio, o Conselho Prodigium quer tirá-los. Agora, Sophie está indefesa, sozinha, e à mercê de seus inimigos jurados – os Brannicks, uma família de mulheres feiticeiras que caçam os Prodigium. Ou pelo menos é o que Sophie pensa, até que faz uma descoberta surpreendente. Os Brannicks sabem que uma guerra épica está chegando, e eles acreditam que Sophie é a única poderosa o suficiente para acabar com o mal no mundo. Mas sem sua magia, Sophie não está tão confiante disso. Sophie está atrelada a um caminho inacreditável – conseguirá ela pegar seus poderes de volta antes que seja tarde demais?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4265 pessoas visitaram
Publicado em 16/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mônica Oliveira disse:

    Demorou mais agora sai de vez…Ainda esse ano mais uma série a ser finalizada *-*

  2. Isabella Pires disse:

    já li e o final foi previsível mas é um livro bom *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!