Autora: Laura Kaye
Editora: Sapphire Star Publishing
Páginas:
 242

Sabe quando você está no seu pior dia, onde tudo está dando errado e parece que os desastres ainda não pararam de acontecer? Assim é como se sente Makenna, mas se depender de um sexy estranho no elevador, seu dia vai dar uma guinada para melhor logo…

Eu amo esse elevador.

Makenna James achava que seu dia não poderia ficar pior, até que fica presa no elevador com um completo desconhecido. Distraída por uma chamada telefônica e com o malabarismo que precisa fazer com suas coisas, a contadora só tem um vislumbre da tatuagem de dragão na mão do desconhecido antes das luzes se apagarem.

Caden Grayson acha tudo muito divertido quando uma mulher cai literalmente à seus pés. Mas sua diversão acaba quando a energia também chega ao fim e o pânico começa. Apesar de seus piercings, tattoos, e uma cicatriz medonha, ele tem um medo intrínseco de lugares fechados e escuros. Agora, ele está preso em seu pior pesadelo.

Para combater o medo, ambos se aproximam e contam sobre si mesmos. Sem ideias pre-concebidas de como realmente são no exterior, eles percebem que possuem muito em comum. Na escuridão, o calor cresce e as faíscas voam, mas o que acontecerá quando a luz voltar?

Hearts in Darkness é o tipo de livro que eu costumo comparar a romances de banca, só que melhor. É curtinho, sexy, com uma história despreocupada, escrita para divertir e encantar.

Imaginem só o cenário: dois desconhecidos, um cara sexy e carinhoso e uma mulher atrapalhada e divertida. Seria uma fantasia erótica se ambos não detalhassem suas histórias, contassem sobre seus traumas, além da química incrível entre eles. Sim, a história é quente, não nego, mas são Makenna e Caden que me fizeram agarrar o livro para não soltar mais.

Eu li Hearts in Darkness porque me avisaram que o protagonista parecia bastante com o Z (A Irmandade da Adaga Negra), e mesmo Caden sendo tão ou mais charmoso quanto, a leitura pede para que deixei comparações de lado e só se diverta enquanto Caden e Makenna criam seu próprio feliz para sempre. Incrivelmente delicioso e completamente recomendado!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
10550 pessoas visitaram
Publicado em 08/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    Esse deu vontade de ler!

  2. Eu li 2 da Irmandade e já sei da paixão mundial pelo Z ahahahhaa e nem me importo de me esbarrar com um sexy guy tatuado no elevador! Se tiver o antebraço todo tatuado então…. =D
    Bem fininho mesmo, vou lê-lo quando comprar meu e-reader! o/
    bjos

  3. Janne disse:

    Eu preciso ler esse livro? SIM, PRECISOOOO! Principalmente agora que sei que o bofe parece com o Z.
    Vou parar de vir aqu, Gabi, vc só faz aumentar escandalosamente a minha lista de leitura que já é grande o bastante.

    1. Gabrielle disse:

      awwwwn <3 é bem agua com açucar e curtinho, mas eu adorei, sério!

  4. Valerie disse:

    Amei seu blog =)

    E as resenhas são dez fiquei loucamente apaixonada por vários livros que estão com 5 estrelas, e também sou apaixonada pela irmandade da adaga negra…

  5. Agatha disse:

    Onde consigo esse livro??????????????

  6. nath disse:

    não conhecia.
    vou ler!

    seeeempre sigo suas dicas.
    nossos gostos batem 🙂

  7. Luiz Guilherme disse:

    eu nao gosto muito de baixar livros nao, mas eu to muito afim de ler esse livro alguém por favor pode me dizer quando ele vai ser lançado aqui no Brasil

  8. IngridN. disse:

    Gabi, quando vc leu, vc leu em inglês mesmo ou encontrou traduzido em algum lugar? Eu só consegui achar a versão em inglês, oq ñ é muito bom pra mim, pois meu inglês não é tão bom assim. Eu comecei a lê-lo em inglês, e estou entendendo, assim, o básico. Mas é muito chato ler sem a emoção com que eu leio os livros, simplesmente por ter que ler de novo e de novo um mesmo parágrafo para poder entender direito!
    Eu quero esse livro em português!Se vc ou alguém souber onde posso achar essa versão traduzida, por favor, mande para o meu e-mail: [email protected]
    Obrigada!!

  9. Luna disse:

    Adorei a resenha.. tô louca pra ler este livro.. me chamou a atenção justamente por o Caden ser aparentemente parecido com o Z..srsrsr

  10. Aysla disse:

    Nossa, a quanto tempo não vinha aqui, que saudades! Tempo é o meu inimigo, aquele idiota.
    Enfim, cara, quero ler esse livro agora. Me lembrou a uma fanfic que li a uns dois anos atrás, hot idem.

  11. Pamella disse:

    Cara! Adorei a resenha deste livro. Fiquei com água na boca…

  12. Sil disse:

    Oii.. Sabe dizer se esse livro vai ter continuação?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!