Segundo a VEJA, parece que finalmente decidiram que protagonizará como Christian Grey na adaptação de Cinquenta TonsAlex Pettyfer, o queridinho das adaptações cinematográficas, viverá o sexy Sr Grey. Ainda não divulgaram quem estrelará como Anastasia Steele, e as filmagens começam em março de 2014.

A trilogia será adaptada pela Universal Pictures e Focus Features pelos produtores Michael De Luca e Dana Brunetti, com roteiro de  Kelly Marcel e direção de Gus Van Sant.

Os livros quebraram vários recordes, entre eles foram as vendas superiores a 100 mil cópias em uma mesma semana e já acumularam 31 milhões de exemplares vendidos apenas em língua inglesa.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3580 pessoas visitaram
Publicado em 26/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Hortência disse:

    Judiação essa foto aí Gabi! Mas ele vai ter que aumentar um pouco a massa muscular pra ser o Grey, não?
    Alex, cuidado pra sua carreira não fixar nos papeis sexys. Magic Mike, 50 tons….

  2. Adoro o Alex, mas sei lá… Eu não olho pra ele eu consigo imaginar o Christian! Mas vamos ver o que vai dar!! Boa Sorte Alex!! 😉

  3. Helena disse:

    Gostei!
    Vi Magic Mike e tá aprovadíssimo!hehehe

  4. Kauana Gomes disse:

    Sacanagem ele dizer não para o Jace e sim pra Cinquenta Tons de Cinza, acredito que a habilidade dele pra escolher personagens com conteúdo é bastante limitada, me baseando em Magic Mike já deveria esperando por isso.

  5. Thamila disse:

    Não gostei nem um pouco da escolha, O Matt Bomer é mil vezes melhor, até o Ian Somerhalder que não tem nada a ver com o Christian faria melhor, Agora é torcer pra escolherem pelo menos uma boa Anastacia!

  6. Bell disse:

    Bom eu queria que tivesse sido o Matt Bomer, mas o Alex é lindo também. Vai ter que aumentar um pouquinho pra ser o senhor tudo de bom Grey, mas tenho certeza que ele vai dar conta do recado. Boa sorte pro Alex!!

  7. greymaníaca disse:

    nada a ver! vi a pouco no site oficial do facebook que Não foi confirmado ainda e o produtor até negou que Alex Pettyfer interpretaria o Christian…

  8. fernanda lima disse:

    eu odiei ,nada a ver com o grey,ele é muito novinho tinha que ser o ian sem sonbra de duvidas .nem vou perder meu tempo assistindo esse filme apezar de ter amado os livro .

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!