A Seguinte, selo da Companhia das Letras, prometeu revelar as capas dos três primeiros livros de Bloodlines, spin-off de Academia de Vampiros, de Richelle Mead, assim que a editora chegar a marca de 7.500 curtidas em sua página do Facebook. Se você ainda não curte a editora, ajude e clique aqui para curtir.

Bloodlines será composta por seis volumes e o quarto, The Fiery Heart, está previsto para novembro nos Estados Unidos.

Para quem não foi nos eventos de apresentação desse novo selo, foi comentado que a editora continuaria com a tipografia que é a marca das capas americanas, porém os modelos e efeitos não seriam os mesmos. Isso divide os leitores, afinal tem quem goste das capas originais. Outro ponto interessante do evento foi a promessa de que cada livro da saga seria lançado em média a cada três meses. Ou seja, se o lançamento do primeiro volume, Laços de Sangue, sair em junho, então é bem provável que os três primeiros livros já estejam em nossas mãos até dezembro.

Quanto a Academia de Vampiros, a Agir havia prometido Último Sacrifício (tradução livre para Last Sacrifice), o último volume da saga principal, para o primeiro semestre, porém até o momento nem sinal de uma data oficial para o lançamento.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1053 pessoas visitaram
Publicado em 25/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Rayme disse:

    legal essa ideia de manter as capas originais… mas nem sempre elas são mais bonitas né? ;~~
    legal também lançar a cada 3 meses… assim não ficamos tão ansiosos né? 😀

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!