Desde criança, Stoyna Dragută Zamfyr sempre fora má. E com o passar dos anos suas maldades apenas pioraram. Por ser a moça mais bela da Valáquia, pensava que ninguém estava ao seu alcance. Após estar envolvida em três mortes, surge em sua vida a figura de Alexandru Stolojan, que, planeja cruelmente a morte de Stoyna, que sem que ninguém saiba renasce para uma vida eterna.

Lizzy Grindelwald vê sua vida tomando um rumo diferente. Depois de se matricular no Howlett High School e se mudar para uma república, coisas estranhas começam a assombrá-la. Um bilhete anônimo, misterioso, sombrio e enigmático. Após sofrer um acidente de carro e ficar em coma por um mês, pessoas que nunca olharam para ela começam a demonstrar grande preocupação. Uma delas é Thierry McGarvey, o então namorado de sua inimiga, Samantha Lynn. Devido aos últimos acontecimentos em sua vida, Elizabeth não sabe em quem confiar.

Atropelada pela vida ou pelo destino? Estava amargurada, decepcionada e totalmente sem esperança. Andando por uma estrada, a qual não sei o nome, a única coisa é que eu me arrastava dentre um caminho cheio de poeira e vazio. Sim, totalmente vazio e quente, meus poros me denunciavam a cada passada de mão que dava na testa. Até que, então, avisto um lugar, bem de longe, um restaurante no meio do nada, naquela estrada que..- Onde eu estou? Pra onde irei? Ai, Deus, nem ao menos sei quem sou!!!!

Em meio ao século XXI antigos mistérios voltam à tona com a capacidade de alterar o curso da Terra. No início dos tempos Rá criou não só este mundo, mas também o seu Firmamento, onde preservaria todo o resto. Guardiões, deuses e humanos, foram escolhidos para protegê-lo. Mas com os deuses desaparecidos, os humanos fugiram deixando o Firmamento à própria sorte. Em eras seguintes, seus Herdeiros retornaram ao Firmamento para manter o equilíbrio, porém nos últimos anos o Caos tem avançado cada vez mais sobre Needh.

Em uma narrativa doce e sensível, mas ao mesmo tempo racional e prática, o livro leva o leitor a refletir sobre o caminho percorrido pelas pessoas entre seu próprio eu e a felicidade. Esta reflexão conduz a um mergulho nos seres humanos, suas emoções, seus pensamentos, suas atitudes e os efeitos disso tudo nas pessoas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1049 pessoas visitaram
Publicado em 25/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!