Foi divulgada a capa americana de Endless, quarto volume da saga The Violet Eden Chapters, de Jessica Shirvington. Com previsão de lançamento para primeiro de outubro, o livro gira em torno de Violet Eden, uma híbrida, metade humana e metade anjo, a chave para uma guerra secular entre anjos caídos e seus protetores.

A CW, junto à Amblin Television (antiga DreamWorksTV) de Steven Spielberg, também aproveitou o sucesso gerado pelos livros e comprou os direitos de adaptação da saga e se o piloto for aceito os livros podem tornar-se uma série de tevê. Bill Laurin e Glenn Davis são os roteiristas responsáveis pela adaptação e também produtores executivos em conjunto com Justin Falvey e Darryl Frank.

No Brasil, a editora Fundamento publicará os livros.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Mais uma vez Violet Eden encara uma escolha impossível… e as consequências são inimagináveis.

Violet aceitou o fato de que ser meio anjo, meio humana, significa que sua vida nunca mais será a mesma.

Agora Violet tem algo que Phoenix — o anjo exilado que a traiu — fará de tudo para ter, e ela não tem nenhuma intenção de deixá-lo conseguir o que quer. O único problema é que ele tem algo que ela precisa também.

Sem medo de aumentar as apostas, Phoenix está com todo o poder, sempre um passo à frente. E quando ele coloca as peças finas da profecia juntos, não demora para ele perceber exatamente de quem ele precisa para abrir as portas do inferno.

Com a ajuda de novos aliados, antigas profecias são decifradas, um destino traçado e, após um confronto com seu pai, Violet deixa as ilhas da Grécia, sem saber se ela possuirá uma casa para voltar…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1198 pessoas visitaram
Publicado em 25/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!