O Grupo Pensamento divulgou que Vortex, segundo volume da trilogia Tempest, de Julie Cross, não mais será publicado em julho. A nova data para o livro chegar as livrarias brasileiras ficou para outubro.

A saga foca em Jackson Meyer, com dezenove anos, que viaja no tempo para salvar sua namorada Holly. Segundo a autora, haverão novos personagens e o leitor aprenderá mais sobre o pai de Jackson e alguns dos mistérios que cercam seu trabalho nesse segundo capítulo da saga. Depois de um curto prólogo, o livro inicia-se três meses após o fim de Tempest. Três meses em que Jackson viveu inteiros, norma, sem viagens no tempo.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Jackson Meyer tornou-se um agente de Tempest, uma divisão da CIA que lida com as ameaças envolvendo viagens no tempo. Apesar de seu coração partido por ter perdido o amor de sua vida, Jackson provou-se um excelente agente. No entanto, tudo muda quando Holly—a garota por quem alterou a história para salvar—entra novamente em sua vida. E quando Eyewall, uma divisão de oposição da CIA, emerge, Jackson e seu colegas agentes encontram-se sob ataque e em fuga.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1074 pessoas visitaram
Publicado em 24/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Priscila Cristina disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaah, outubro não, estava tão feliz que julho estava quase chegando, fiquei chateada!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!