Como prometido ontem, o Entertainment Weekly disponibilizou a primeira imagem da adaptação de Divergente, distopia de Veronica Roth sobre uma sociedade dividida em cinco facções. Nesse novo mundo, aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que não se encaixam, os Divergentes.

Segundo o site, recentemente começaram as filmagens em Chicago. Mas Shailene Woodley, atriz que interpreta a heroína, Beatrice “Tris” Prior, disse ao EW que os membros mais jovens do filme dirigido por Neil Burger — entre eles Ashley Judd, Kate Winslet, Theo James e Zoë Kravitz — já se encaixaram. “É um bom grupo,” diz ela. “Estamos saindo aos finais de semana, comemorando os aniversários. Todo mundo só que conhecer um ao outro. É raro conseguir um grupo tão grande e não ter nenhum conflito. É realmente algo incrível.”

Na foto, Tris toma o lugar de um companheiro iniciante da Audácia, e deve ficar parada enquanto arremessam facas em sua direção.

O volume final da trilogia, Allegiant, está previsto para 22 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a Rocco publica os livros.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1396 pessoas visitaram
Publicado em 24/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sarah Souza disse:

    Aah que legal! Espero que o filme fique bom porque eu adorei o livro.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!