A Galera Record informou que a publicação de Eve, primeiro volume da saga homônimo  de Anna Carey, foi adiado de abril para sair entre agosto e setembro de 2013.

Atualizado: o livro foi adiado para outubro.

A trilogia é um romance distópico onde um vírus mortal dizimou grande parte da população. Eve, a protagonista, vive junto à outras garotas e acreditava ter um futuro promissor até descobrir que nada é como parece e decide fugir. A editora também publica a saga As Irmãs Sloane da autora.

Confira capa  e sinopse traduzida:

Para onde você vai quando não existe lugar seguro? Dezesseis anos depois de um vírus mortal ter dizimado grande parte da população terrestre, o mundo é um lugar perigoso. Eve, com dezoito anos de idade, nunca foi além do perímetro fortemente vigiado de sua escola, onde ela e outras 200 meninas órfãs tem um promissor futuro ao lado de seus professores e artistas da Nova América. Mas uma noite antes de sua formatura, Eve descobre a chocante verdade do real propósito de sua escola—e o horrível destino que a aguarda. Fungindo do único lar que já teve, Eve sai em uma longa e traiçoeira jornada, em busca de um lugar em que possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encotra Arden, sua ex-rival da escola, e Caleb, um áspero e rebelde garoto, que vivem no mundo selvagem. Separada por toda a sua vida dos homens, Eve foi ensinada a temê-los, mas Caleb lentamente ganha sua confiança… e seu coração. Ele promete protegê-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eve deve escolher entre o amor verdadeiro ou sua vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1842 pessoas visitaram
Publicado em 02/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nossa, nunca ouvi falar, mas adorei a sinopse. Distopias sempre me ganham! bjs

  2. Mareska disse:

    Não tive vontade de ler esse quando vi em inglês, mas quando sair por aqui, capaz de ler.

  3. Rayme disse:

    não gosto muito de distopia, apesar deste parecer interessante ;x

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!