Foi divulgada a capa de Someday, Someday, Maybe, primeiro livro da atriz Lauren Graham, famosa por seus papéis em “Gilmore Girls” e “Parenthood”.

Confira a capa e sinopse traduzida:

 Franny Banks é uma atriz lutando por sua asserção em Nova York, com apenas seis meses restantes do prazo de três anos que ela deu a si mesma para fazer sucesso. Mas até agora, tudo o que ela conseguiu foi um anúncio para camisolas feias de Natal e um trabalho como garçonete. Ela vive em Brooklyn com dois companheiros de quarto — Jane, sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção científica, que definitivamente não é material para namorado — e está lutando por seus sentimentos por um homem suspeitamente encantador de sua aula de  atuação, e tudo isso enquanto tenta encontrar um produto de cabelo que realmente funciona. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho “importante”, mas apenas consegue ter audições para detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim.  É difícil dizer o que acabará primeiro, tempo ou dinheiro, mas de qualquer forma o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhuma habilidade para triunfar no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casa e lecione, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua amiga Penelope, seu ponto de apoio, pode vir a ser sua maior competição.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2294 pessoas visitaram
Publicado em 18/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    Capa bonitinha, mas a história me deu uma preguiiiiiiiiiiiiiça…

  2. Rayme disse:

    acho que ser atriz não tá mais dando dinheiro… quanta gente escrevendo livro né? hahahaahahahaha
    parece meio clichêzinho, mas fofo ;~~

    1. Gabrielle disse:

      rsrsrs maldade, Ray!

  3. GENTE que saudades de Gilmore Girl e Parenthood <33. Compraria só pelas séries ahahahahahaha mentira!
    Capa lindamente fofa, sinopse clichê mas vende, agora será que Lauren escreve bem?

  4. Ana disse:

    Este livro já foi lançado e, segundo a editora, acaba de entrar na lista semanal de best sellers do The New York Times. A própria Lauren comemorou no twitter dele. A lista do NYT é uma das listas mais desejadas por autores.
    A história pode parecer clichê, como estão dizendo aqui, mas o livro está sendo festejado pela crítica especializada e tendo um repercussão excelente junto ao público leitor.

    Tanto que a editora já encomendou um segundo livro, que a atriz já começou a escrever, segundo ela mesma.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!