A autora Paula Pimenta revelou em seu facebook a  nova capa de seu livro. Confissão é um livro de poemas e foi o primeiro que ela publicou. A pedido das fãs da autora, a editora Gutenberg resolveu relança-lo com uma nova capa e alguns novos poemas. A previsão de lançamento é para 30 de abril e já está em pré-venda na Saraiva.

A autora também assina a saga Fazendo Meu Filme, seu spin-off Minha Vida Fora de Série e o livro de crônicas Apaixonadas por Palavras. Ela também escreveu um dos contos de O Livro das Princesas, que conta com autoras como Meg Cabot, Lauren Kate e Patrícia Barboza.

Ela contou um pouco mais do livro, confira:

“Confissão” foi lançado pela primeira vez em 2001. Naquela ocasião eu nem imaginava que algum dia iria me tornar escritora. Hoje em dia, raramente escrevo poemas. Mais de 10 anos separam a Paula que eu era quando escrevi esses poemas da que sou hoje. Por isso, não me reconheço mais em vários deles… É que a gente muda, cresce, e acaba se distanciando um pouco da pessoa que fomos no passado.

Mas emprestei esse meu gosto pela poesia para um dos meus personagens, o Rodrigo, de Minha vida fora de série, e ele agora brinca de poetar para mim. Foi por isso, inclusive, que adicionei nesta edição alguns dos poeminhas dele. Vocês irão perceber também que os poemas que vocês leram em Fazendo meu filme já eram meus, antes de eu dá-los para a Fani… Então é isso. Espero que vocês gostem dessas “confissões” que fiz vários anos atrás. Sei que muitos de vocês irão se identificar porque o sentimento que fez com que eu escrevesse cada uma dessas páginas é o mesmo que todo mundo algum dia na vida já experimentou (ou ainda vai experimentar)… Amor.

Confira a nova capa e um trecho do livro:

“Eu só queria te falar que quando vejo você chegar, passar, ficar no lugar ou me olhar, meu coração ainda dispara, mesmo já tendo te visto milhões de vezes. Cada dia percebo uma graça nova em seu sorriso, e esse seu olhar só seu me tira deste mundo e me leva para um lugar encantado, dos meus sonhos, onde eu queria estar pra sempre. E eu fico só mirabolando planos que te façam me notar, e sei de cor a que horas e onde você vai passar, e eu gasto um tempão tentando ficar mais bonita, desejando ser uma deusa para você ficar deslumbrado comigo… E eu já nem sei mais quanto tempo vai durar essa paixão ou obsessão, eu fico imaginando como ia ser bom estar nos seus braços, nos seus abraços, com você nos seus passos. Mas você uma hora sempre vai embora, e eu fico com o coração apertado, parece que você leva metade de mim ou até eu inteira com você, mas quem dera que levasse mesmo… Ah, se você pudesse me amar, eu sei que só ia dar certo, que a gente ia esquecer todo o resto e viver só de gostar.”

 Confissões-Página 13

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1677 pessoas visitaram
Publicado em 18/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    A capa é linda e eu gosto de poesia, mas sou incrivelmente chata quanto a isso.

  2. Rayme disse:

    achei lindo o poema dela *-*
    sou doida para ler algum dos livros dela, mas acredita que ainda não consegui??? ;@
    acho todos fofos demais, com capas super lindas *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!