Foi divulgada a capa de In the Age of Love and Chocolate, terceiro volume da saga Birthright, de Gabrielle Zevin, com previsão de lançamento para outubro.

Esse é o capítulo final da trilogia de sucesso ambientada em um mundo onde chocolate e café são ilegais, a água é cara e os banhos não podem ultrapassar 90 segundos, a comida é racionada, ninguém tem permissão para ter celulares, e-mails são pagos e todos os menores de 18 anos têm de obedecer a um rígido toque de recolher.

A Rocco publica a trilogia no Brasil.

Confira capa e sinopse traduzida:

All These Things I’ve Done nos introduziu a heroína Anya Balanchine, uma valente de dezesseis anos com coração de menina e responsabilidades de uma adulta. Agora, com dezoito anos, a vida tem sido mais amarga que doce para Anya. Ela perdeu sua avó e seus pais, e passou a maior parte de seus anos na escola com problemas com a lei. O mais difícil foi sua decisão de abrir um clube noturno com Charles Delacroix, e isso custou a Anya sua relação com Win.

Entretanto, a natureza de Anya é lutar. Ela deixa a perda de Win para trás e foca em seu trabalho. Contra todas as expectativas, o clube se converteu em um grande exito, e Anya sente que está no caminho certo e que nada sairá errado para ela novamente. Mas depois de uma terrível má escolha que faz Anya lutar por sua vida, ela é forçada a recontar suas escolhas e deixar outros ajudá-la pela primeira vez em sua vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
963 pessoas visitaram
Publicado em 17/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    Morro de curiosidade por essa série exatamente por achar a história tão esquisita!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!