Há algum tempo o produtor da adaptação de Os Instrumentos Mortais, Martin Moszkowicz, da Constantin Film, confirmou através de suas redes sociais que um roteiro para Anjo Mecânico, primeiro volume do spin-off As Peças Infernais, de Cassandra Clare, está sendo trabalhado no momento.

E aparentemente o projeto sair ou não do papel dependia e muito do sucesso de Os Instrumentos Mortais no cinema, porém, agora, foi divulgado que já estão em busca de um diretor e que Stephanie Sanditz já está trabalhando no roteiro. Com o sucesso que vem gerando Clockwork Princess, esperar a estreia do filme em agosto tornou-se secundário e o projeto vai mesmo para frente, para a alegria dos leitores.

No Brasil, a Galera Record publicou Príncipe Mecânico em abril e Clockwork Princess (Princesa Mecânica, em tradução livre), sai no segundo semestre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2977 pessoas visitaram
Publicado em 16/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Giulliana Corrêa disse:

    Só posso ter morrido e ido para o céu, já consigo até ouvir o coro celestial! Ó Deus, por favor, faça com que escolham atores bonitos para interpretar Will e Jem. POR FAVOR! Não consigo parar de pensar que vão escolher um ator horrível para viver meu queridíssimo Jem nas telonas. E como Will, só consigo imaginar Joshua Anthony Brand (ele é tão lindo!!!!)para o papel.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!