Foi divulgada a capa de Cinder, primeiro volume da saga Lunar Chronicles. No livro, Marissa Meyer reinventou Cinderella como uma adolescente cyborg. A Rocco deve publicar o livro em maio.

A saga de Meyer será composta por quatro volumes. O segundo livro, Scarlet, publicado no início de 2013, é uma adaptação de Chapeuzinho Vermelho. O terceiro livro, Cress, com previsão de lançamento para 2014, é uma adaptação da história de Rapunzel, e o último volume, Winter, previsto para 2015, uma adaptação de Branca de Neve.

Confira capa e sinopse:

Cinder é considerada uma abominação tecnológica pela maior parte da sociedade. Por outro lado, ser um ciborgue tem suas vantagens: a interface de seu cérebro lhe deu a capacidade sobre-humana de consertar tudo, tornando-a a melhor mecânica de Nova Pequim. Sua reputação faz com que o príncipe apareça em seu estande na feira, requisitando seus serviços. Mas ela acaba impedida de trabalhar quando sua meia-irmã, e única amiga, é infectada por uma peste fatal. Culpando-a pelo destino da filha, a madastra de Cinder a entrega como voluntária para as pesquisas da doença, uma “honra” à qual ninguém sobreviveu até então. Primeiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder faz uma releitura futurista do clássico Cinderela, que será seguida por livros focalizando as histórias de Rapunzel e Branca de Neve e os sete anões.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1987 pessoas visitaram
Publicado em 15/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Tania Regina disse:

    Adorei a ideia da série. Parece divertida.
    Uma nova versão das princesas, mais queridas, que nunca havíamos imaginado, mas confesso que leria por curiosidade, pois não faz muito o meu estilo.

  2. Dalila Souza disse:

    Mas tinha que ser da Rocco? AI MEU BOLSO!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!