A distribuidora Sony Pictures lançou alguns boxes com seus filmes e respectivos livros. Os boxes são de O Fazendeiro de Deus, À Prova de Fogo e Corajosos, filmes que foram bem famosos nos Estados Unidos e também tiveram um grande popularidade em outros países, sendo o Brasil um deles.

Eu já vi Corajosos e recomendo muitíssimo o filme, é um daqueles filmes bem engraçados e que dá pra ver com seus pais na sala, sem precisar ficar olhando pra qualquer lugar na sala quando surge algumas cenas mais picantes, além disso já estou vendo À Prova de Fogo e estou achando ele muito bom.

Há algum tempo a editora Arqueiro publicou o livro Corajosos.

Confira os boxes:

Corajosos

Como agentes defensores da lei, Adam Mitchell, Nathan Hayes e seus parceiros enfrentam de bom grado o que há de pior no mundo, porém, no final, acabam tendo que enfrentar uma tarefa para a qual nenhum deles está realmente preparado: ser pai. No trabalho, eles se desempenham da melhor maneira possível, mas em casa logo percebem que os filhos começam a se distanciar deles. Quando uma tragédia os abala, esses homens sentem uma urgência em renovar a fé para se aproximarem de seus filhos. Será que eles encontrarão um modo de servir e proteger aqueles mais queridos e próximos a eles? 

Á Prova de Fogo 

Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé, e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

O Fazendeiro de Deus

Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
904 pessoas visitaram
Publicado em 16/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!