Autora: Jamie McGuire
Editora: Atria
Páginas: 433
Classificação: 4/5 estrelas

Belo desastre foi um dos melhores livros que li ano passado e quando soube que teríamos um pouco mais de Abby e Travis só pude comemorar! Em Walking Disaster, podemos conhecer a versão do Travis da mesma história. Sei que o fato de ser uma história repetida decepcionou muita gente, mas, no meu caso, eu só pensei que quanto mais Travis melhor!

Travis é um lindo Bad Boy desejado por todas! Sua vida está dividida entre mulheres fáceis e o clube de luta que participa. Tudo muda quando ele conhece Abby moça aparentemente certinha e comportada.

Que mulher ficaria excitada em ver seu namorado trocando socos? Não admira que tenha me apaixonado por ela.

Walking Disaster é um complemento do livro anterior e a segue sua história do inicio ao fim porém, se você não leu Belo Desastre — não sei o que tá esperando! (rs) –, pode ficar meio perdido. A autora conseguiu recontar uma história sem ser cansativa e repetitiva, até mesmo os diálogos entre Travis e Abby te dão a impressão de serem diferentes. Tudo por ser pelo ponto de vista do Travis.

A forma como a autora nos mostra o ponto de vista de Travis é impecável, você compreende toda mudança que Abby fez na vida dele e toda sua luta para tentar ser o homem que mereça tê-la ao seu lado. Jamie McGuire fez um belo trabalho. Este livro, assim como seu personagem principal, é muito intenso. Você tem uma visão completa dos sentimentos de Travis por Abby, seu desespero para conquistá-la e sua dor quando eles se afastam.

Se você se pergunta se o livro traz material inédito, a resposta é sim! De cara temos um prólogo que me emocionou bastante onde Travis, ainda menino, se despede de sua mãe. Temos também o epílogo onde a autora conclui a história de maneira surpreendente e igualmente emocionante! Não posso dizer muito, para não estragar a surpresa. O que posso dizer é que valeu a pena ler o livro só por esse final.

Não sabia que estava perdido até você me encontrar. Não sabia quer estava sozinho até a primeira noite que passei sem você em minha cama.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7129 pessoas visitaram
Publicado em 13/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriela disse:

    Estava meio desanimada por saber que seria a mesma história, só mudaria que o ponto de vista seria de Travis. Mas depois da sua resenha, me animei e com certeza vou ler, para entender melhor os sentimentos do Travis. 😀

  2. Ceile disse:

    Eu tive o mesmo pensamento que vc quando fiquei sabendo de Walking Disaster: Quando mais Travis melhor!
    Não sei nem dizer o quando estou ansiando por este livro <3

    Beijos!

  3. Talita Colonheze disse:

    Conta o epílogo, por favooooor!!! Eu vou ter um infarto!!! Travis <3

  4. Bel disse:

    Gente já li Desastre e o que parecia impossível aconteceu fiquei mais apaixonada ainda pelo Travis Maddox
    Quem pensou que a mesma historia contada pelo ponto de vista do Travix seria repetitivo, se engana!
    Em Desastre Ambulante d[a pra sentir o que Travis ama Abby loucamente, muito mais que ela o ama, de uma maneira louca, compulsiva, até mesmo, obsessiva! É incrível poder estar dentro da cabeça do Travis e descobrir este outro lado da historia! Travis [e muito intenso assim como seu sentimento por Abby.
    E o final ,claro que n’ao vou contar mas e surpreendente, bem diferente de Belo Desastre, Vale a pena ler!!!!!

  5. Bel disse:

    Corrigindo= já li Desastre Ambulante.

  6. Noemy disse:

    Desse jeito vou ter um infarto!!!

  7. Dalila Souza disse:

    Quando mesmo que sai aqui??

    1. Gabrielle disse:

      Junho ou julho, Da!

  8. Renata disse:

    Estou aguardando ansiosamente o lançamento! Travis tá fazendo falta… 🙁

  9. Julia disse:

    Aaaaiii, obrigada!!! Tinha lido mtas criticas na amazon dizendo q só o epilogo valeria a pena e q o resto era o mesmo… Mas vc me encorajou, to indo já baixar no kindle 🙂 🙂

  10. Michelle disse:

    Eu pensei em esperar Julho para poder ler o livro mesmo, sentir as páginas, mas estou sofrendo com a falta de Travis, então vou ler em PDF mesmo. UHAUAH

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

  11. Camila disse:

    Adorei! Quero mais Abby e Travis. O final é tão doce. Espero…ou tenho esperança que autora continue com saga. Mesmo que não seja Abby ou Travis. A familia Maddox é apaixonante. E verdade que vai ter um filme?

  12. Tatiane disse:

    Gente, não percam tempo para ler. O livro está incrível, nem um pouco repetitivo e com certeza um final incrível e emocionante na minha opinião! Quanto mais Travis, melhor +1 ♥

  13. Tamylane disse:

    Quero muito ler… por que, como você falou, Travis nunca é demais!
    Doidinha pra ler esse material inédito *–*
    Beijos!

  14. Giulia disse:

    Como vai ser o nome em portugues???

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!