Foi divulgada a capa do segundo volume da saga Ten Tiny Breaths. O livro escrito por K.A. Tucker já se encontra em pré-venda nos Estados Unidos e tem previsão de lançamento para 11 de junho. One Tiny Lie é mais um new adult de sucesso.

Confira abaixo capa e sinopse traduzida:

Livie sempre foi a única estável entre as duas Clearysisters, lidando com a trágica morte de seu pai e a fase autodestrutiva de Kacey com força e maturidade. Mas embaixo desse exterior está uma pequena garota agarrada nas últimas palavras que seu pai disse a ela. “Me faça orgulhoso”, ele disse. Ela prometeu que faria… E ela tem feito seu melhor durante os últimos sete anos em cada escolha, palavra e ação.

Livie entra em Princeton com um plano sólido, e ela está determinada em fazê-lo acontecer: Agitar suas aulas, se preparar para a faculdade de medicina, e conhecer um cara bom e respeitável que ela irá um dia se casar. O que não é parte do plano dela é Jell-O, uma colega de quarto amável que ela não consegue dizer “não”, e Ashton, o lindo capitão do time de remo. Definitivamente ele. Ele é um arrogante que faz o temperamento não existente de Livie chamejar e é tudo que ela não quer em um garoto. Pior, ele é melhor amigo e colega de quarto de Connor, que se encaixa perfeitamente nos critérios de Livie. Então porque ela continua pensando em Ashton?

Conforme Livie se encontra com notas medíocres e aspirações de carreira ela acha que não consegue mais lidar com nada. E com os seus sentimentos por Ashton que não deveriam existir, ela é obrigada a deixar a sua última promessa para o seu pai, e com isso, a única identidade que ela conhece.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2660 pessoas visitaram
Publicado em 15/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!