Em resposta a uma pergunta de um leitor, Sylvia Day informou que a Lionsgate comprou os direitos de adaptação da saga Crossfire e que o projeto já se encontra em desenvolvimento, e tudo indica que os livros também podem se tornar uma série de tevê.

Atualizado: Após anunciamento de Kevin Beggs, presidente da Lionsgate, a aquisição dos direitos dos livros para adaptação tornou-se oficial, e o vice-presidente executivo, Chris Selak, vai supervisionar o projeto. Ainda não há uma previsão de quando o piloto começará a ser produzido — ainda é necessário aguardar todas as contratações de elenco e produção.

A autora foi confirmada para a 16ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre agosto e setembro, para o lançamento de Para Sempre Sua e Um Toque de Vermelho, primeiro volume da sua trilogia sobrenatural, e também marca presença no Brasil em outubro, para a Festa Literária Internacional de Cachoeira, aka FLICA.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2728 pessoas visitaram
Publicado em 05/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jéssica disse:

    Isso é simplesmente perfeito! \Õ/

  2. Rayme disse:

    será que ela estará na bienal??? *———–*
    ainda não li os livros dela, mas tenho muita curiosidade! 😛

  3. Maína disse:

    Ahhh, isso sim é boa notícia 🙂

  4. Thais disse:

    Super esperando essa versão para tv dos livros. Se seguir como filme “Lua de sangue”com um mocinho gostoso, já vale a pena! XD

    1. Gabrielle disse:

      Lua de Sangue da diva Nora?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!