Autora: S.L. Jennings
Editora: autopublicado
Páginas:
313

Amor. Sexo. Magia

Antes de seu vigésimo aniversário, Gabriella era bem ignorante em relação aos três. Apaixonada pelo seu melhor amigo desde os 14 anos e muito grossa e intimidante para a maioria da população masculina de Colorado Springs, amor e sexo eram virtualmente um mito.

Ninguém nunca mexeu comigo como você. Nunca. O sentimento que você me dá é insano. Não é natural. Você me intoxica.

E então tem a magia. Absurda magia. De nenhuma maneira essa fantasia teria lugar em sua via sem graça. Então porque depois de 20 anos de escuridão seus pais adotivos a surpreenderam com a sua verdadeira identidade? E como supostamente ela tem que aceitar tudo isso e se tornar o que realmente foi criada para ser?

Para a sorte para Gabs, sexy como o pecado Dorian, está mais do que equipado para ajudá-la a aceitar estas novas revelações. E enquanto tudo sobre ele é taaao bom, ela logo percebe que há mais por trás de seus olhos azuis, corpo esculpido e beleza exótica . Algo sombrio, ameaçador e sinceramente anormal. Porém, Gabs está profundamente envolvida para se afastar.

Gabriella é uma menina que descobre que o mundo que ela vivia era uma ilusão. Na realidade ela está no meio de uma guerra entre os seres da Luz e da Escuridão e quando completar 21 anos terá que escolher um desses lados. O que parecia ser uma escolha fácil se torna complicada quando ela percebe que não é apenas uma escolha entre o bem e o mal. Nem tudo é que parece.

Quanta diferença uma ano faz… Há uma ano atrás eu era humana. Pelo menos era o que eu pensava.

Vou logo avisando que o livro é HOT(rs)… A atração entre os personagens é imediata e tudo é muito intenso. Desde o momento em que se conhecem eles não coseguem ficar longe um do outro. E o ponto positivo é que não é aquele sexo gratuito só pra constar, a cenas se encaixam com a história e não tem como não se envolver.

Esse livro foi uma bela surpresa! Ele é um paranormal light e talvez por isso, mesmo eu não sendo tão fã do tema, tenha gostado tanto. Não sei, mas depois dessa trilogia (o terceiro livro será lançado ainda este ano) me fez pensar em dar mais chances ao gênero.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6824 pessoas visitaram
Publicado em 07/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. sandy melo disse:

    gente esse livro vai ser lançado no brasil quando::, ou não tem previsão ::

  2. Opa! Adorei a indicação Helena, adoro uma fantasia adulta =D Editoras brasileiras investindo nos hots loucamente né? Acho que livro só adulto não vai vender tanto assim… tem que ter uma história por trás, uma BOA história!
    Dica anotada =D

  3. Mônica Oliveira disse:

    Ai eu queria o livro..mais em inglês =/

  4. Rhana disse:

    Olá,

    Sabe se já existe ele e português?

  5. Janne disse:

    Muito a fim de ler esse livro… E gente, que caba linda é essa?
    Quero já =)

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!