Fractured (Slated #2), de Teri Terry

 Como você sabe para onde ir se não se recorda de onde veio?

A memória de Kyla foi apagada,

sua personalidade está em braco,

suas memórias perdidas para sempre.

Ou assim ela acreditava.

Kyla não deveria ser capaz de se lembrar. Mas ela pode — e ela está começando a perceber que há muitos segredos sombrios presos em suas memórias. Quando um homem misterioso de sua passado retorna a sua vida, ela acredita que ela está no caminho de encontrar a verdade. Mas quanto mais ela aprende sobre sua história, mais confuso o futuro se torna.

Walking Disaster (Beautiful #2), de Jamie McGuire

Belo Desastre narrado do ponto de vista de Travis.

This Is What Happy Looks Like, de Jennifer E. Smith

Graham Larkin e Ellie O’Neill se conhecem por um acaso quando Graham envia acidentalmente um email para Ellie sobre seu porco de estimação, Wilbur, e então começam uma improvável relação mesmo ambos vivendo em lados opostos do país e não sabendo nem os nomes um do outro.

Através de uma série de mensagens engraçadas e comoventes, Graham e Ellie constroem uma conexão verdadeira, compartilhando detalhes íntimos sobre suas vidas, esperanças e medos. Mas eles não sabem tudo um do outro; Graham não sabe o segredo sobre a família de Ellie, e Ellie também não sabe que Graham é atualmente um famoso ator adolescente vivendo em Los Angeles.

Quando o local para as filmagens do novo filme de Graham não dá certo, ele vê uma oportunidade de levar o seu relacionamento a outro patamar, transferindo as filmagens para a pitoresca Henley, Maine, onde Ellie vive. Mas pode uma estrela como Graham ter um relacionamento real com uma garota comum como Ellie? E por que a mãe de Ellie evita os holofotes da mídia a todo custo?

Light (Gone #6), de Michael Grant

Já se passou um ano desde que os adultos desaparecem. Se foram.

Quando toda pessoa com mais de quatorze anos desapareceram da cidade de Perdido Beach, California, foram travadas inúmeras batalhas: contra a fome e mentiras e a peste, e épicas batalhas do bem contra o mal. Agora, Gaia está com fome de destruição. Ela anseia conquistar Nemesis, Little Pete, e logo dobrar o mundo a sua vontade. Enquanto amigos tornam-se inimigos, segredos são revelados e sacrifícios inesperados são feitos. Suas tentativas vão salva-los e aqueles que ama no final, ou as crianças de Perdido Beach pereceram nessa batalha final?

The Collector (Dante Walker #1), de Victoria Scott

 Ele faz garotas boas se tornarem más.

Dante Walkers é incrível, e ele sabe disso. Sua boa aparência, charme assassino, e confiança estelar fez dele um dos melhores do inferno – um coletor de alma. Seu trabalho é simples, capinar através da humanidade e classificar aquelas traseiras redondas com um grande selo vermelho de bom ou ruim. O velho Santa Claus  pega os garotos bons, e ele pega os melhores.

Selar almas não é nada pessoal. Dante é um coletor de oportunidades e ele não mudar isso. Mas ele terá de se ajustar, porque o Chefão deu uma nova tarefa a ele:

Coletar a alma de Charlie Cooper dentro de 10 dias.

Dante não sabe por que Chefão quer Charlie, não que ele se importe. Essa tarefa significa apenas uma coisa para ele, e é um bilhete permanente para sair do inferno. Mas depois que Dante conhece a peculiar nerd que ele irá coletar – ele descobre que essa tarefa irá testar suas habilidades como um coletor, e descobrir emoções enterradas profundamente.

If He Had Been With Me, de Laura Nowlin

Se ele estivesse comigo, ele não teria morrido.

Ao longo de sua infância, Finn e Autumn eram inseparáveis — eles terminavam a frase de cada um, eles sabiam dizer quando o outro estava sofrendo. Mas um acidente no ensino médio os separa, e Autumn está feliz saindo com James nos últimos dois anos. Mas ela sempre se perguntou e se…

My Life After Now, de Jessica Verdi

E agora?

Lucy teve a pior semana de sua vida. Sério, a pior. E, repentinamente, é demais — ela só quer sair. Sair de casa, sair de sua cabeça, sair de sua vida. Ela quer ser uma nova Lucy. Então, ela faz algo que a antiga Lucy jamais sonharia em fazer.

E agora sua vida nunca mais será a mesma. Agora como ela será capaz de ter um namorado? O que dirá para seus amigos? Agora cada momento é um presente precioso. Ela nunca pensou que ser positiva poderia ser tão negativo. Mas, agora, tudo é diferente… porque está vivendo com HIV.

Dark Triumph (His Fair Assassin #2), de R.L. LaFevers

Sybella chega a porta do convento meia louca de dor e desespero. Aqueles que servem a Morte estão felizes em oferecer refúgio — mas com um preço. Naturalmente hábil nas artes de sedução e morte, o convento vê em Sybella uma arma perigosa.

Mas habilidades de assassina são um conforto pequeno quando o convento a leva de volta à vida que quase a deixou louca. A raiva de seu pai e sua brutalidade são assustadores, e o amor de seu irmão é igualmente monstruoso. E enquando Sybella é uma arma de justiça forjada pelo deus da Morte, Ele deve dar também uma razão para ela viver. Quando ela descobre uma inesperada aliada presa nas masmorras, uma filha da Morte encontrará algo diferente de vingança para viver?

Rise (Eve #3), de Anna Carey

 Desde que escapou de sua escola na noite de graduação, Eva está sendo caçada pelo Rei. Ela é a Princesa da Nova América, e deve tomar lugar ao seu lado. Quando sua fuga com Caleb, o garoto que ama, dá errado, parece que o destino de Eve decidiu por ela. Mas agora Eve sabe o que fazer. Nos próximos meses, ela vai fingir um casamento perfeito. Ela vai tornar tudo o mais real possível. E quando for a hora certa, ela vai matar o governante da Nova América… seu pai.

Nameless (Tales of Beauty & Madness #1), de Lili St. Crow

Camille, de dezesseis anos, não se lembra de sua vida antes de ser adotada pela poderosa família Vultusino—os anos de cicatrizes e silêncio desapareceram. Agora ela vive uma vida de luxo, protegida pela sobrenatural Mafia dos Vultusinos, especialmente por Nico, seu irmão adotivo.

Mas Cami sabe que ela não é realmente da família. Ela é uma mortal com um passado enterrado pelo trauma. E não é até que um misterioso garoto se aproxima e revela suas próprias cicatrizes que Cami finalmente começa a descobrir os segredos de seu passado… para descobrir de onde ela vem e no perigo que ela agora encontra-se.

Rising Darkness (Game of Shadows #1), de Thea Harrison

No pronto socorro onde trabalha, Mary vive no caos. Mas, ultimamente, cada aspecto de sua vida parece estar a deriva. Ela está se sentindo desconectada de si mesma. Vozes aparecem em sua cabeça. E vívidos e perturbadores sonhos que teve por toda sua vida estão mais intensos. Então ela conhece Michael. Ele é bonito, enigmático, e sabe mais do que pode dizer. Em sua companhia, ela lentamente se lembra da verdade sobre si mesma…

Milhares de anos atrás, havia oito deles. Um deles, o Deceiver, chegou para destruir o mundo, e os outros sete deveriam detê-lo. Reencarnando uma e outra vez — e Mary se vê atraída pela batalha mais uma vez. E quanto mais aprende, mais percebe que Michael fará de tudo para destruir Deceiver.

Em seguida, ela se lembra quem matou ela em sua última vida, há 900 anos atrás… Michael.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1878 pessoas visitaram
Publicado em 02/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Rayme disse:

    ainda não li Belo Desastre! ele está na minha estante, mas ainda não tive tempo 🙁
    morri de amores por esta capa de This is What Happy Looks Like *-*
    a sinopse de If He Had Been with me me deixou curiosa ;x

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!