A editora Novo Conceito comprou os direitos de publicação de From Notting Hill with Love… Actually, primeiro volume da saga Actually, de Ali McNamara. O livro conta a história de  Scarlett O’Brien, uma apaixonada por filmes que, querendo provar para todo mundo que a vida pode ser como um filme, parte para Notting Hill.

Posso dizer que estou muito animada com essa notícia? Sempre quis ler esse livro e finalmente alguma editora comprou ele *-*

Infelizmente ainda não há previsão de lançamento do livro.

Confira a capa e sinopse:

 

Scarlett O’Brien sonha com uma vida tão glamourosa e romântica igual a todos os filmes que ela ama. E quando uma oportunidade de trabalho em Notting Hill aparece, ela sabe que viver no lugar que foi palco para um dos seus filmes favoritos é uma oportunidade boa demais para deixar passar.

Deixando para trás seus amigos, família e noivo, Scarlett vai para Londres e encontra-se forçada  no papel principal de sua própria comédia romântica. Mas a vida real pode realmente ser como nos filmes? Novos amigos, um bonito, mas irritante vizinho e um mistério de seu passado pode fazer com que Scarlett perceba que viver em uma comédia romântica é muito mais complicado do que ela pensava!

E como bônus, aqui algumas frases do livro:

 “Ela é só uma garota, parada na frente de um rapaz…..desejando que ele parecesse mais com Hugh Grant”

 

“A vida pode ser como um filme, e isso não acontece só ocasionalmente ou por acidente, isso acontece todos os dias, uma e outra vez. “

 

“-É só engraçado vê-lo comprar chocolate em uma loja de chocolates, já que você participou daquele  filme – você sabe – Chocolate? “

“-Er, sim, eu me lembro”

“E … e então é claro que você também interpretou Willy Wonka, então por isso também existe um link de chocolate também”

Algumas das frases foram tiradas do blog fazparte.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1025 pessoas visitaram
Publicado em 01/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. AHAHAHAHA Johnny Depp *.* Apesar de gostar quando mistura com cinema, fico meio tensa quando aparece atores reais nas ficções.Mas adoro um chick-lit…. quando publicarem aqui penso melhor se acrescento o livro na wishlist =D

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!