E para infelicidade dos fãs e leitores de Roarke e Eve, a Bertrand divulgou através de suas redes sociais que o lançamento do agora Sobrevivência Mortal — antes era Sobrevivente Mortal, vigésimo livro da Série Mortal, de J.D. Robb, pseudônimo de Nora Roberts, foi adiado para maio e que, ainda pior, há possibilidade de ser lançado só em junho.

A saga gira em torno de Eve Dallas, uma tenente que investiga homicídios enquanto tenta lidar com problemas de sua infância.

Nos Estados Unidos, o trigésimo sétimo volume, Thankless in Death, está previsto para setembro.

Confira capa e sinopse:

A única coisa que impediu a jovem Nixie Swisher de sofrer o mesmo destino que sua família foi o impulsivo desejo de um refrigerante de laranja às duas da madrugada. Colocando ela abaixo de suas asas, Eve está determinada a garantir que os assassinos não terminem o trabalho. Desde o início, porém, a investigação é confusa. Os Swishers eram uma boa família, morando em uma casa com um excelente sistema de segurança. Simples, eles pareciam vítimas improváveis desse crime cuidadosamente executado e planejado. Os assassinos não levaram nada — apenas assassinaram cinco pessoas durante o sono.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1625 pessoas visitaram
Publicado em 01/04/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. ROARKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!