Arqueiro divulgou as capas de sua nova aposta, os romances históricos, os livros são de Julia QuinnLisa Kleypas e Madeline Hunter. Para quem gosta de um bom romance, já deve ter ouvido falar de pelo menos uma dessas autoras. Sagas como  Travises e The Hathaways, de Kleypas, os Bridgertons, de Quinn, e The Rarest Blooms, de Hunter, são algumas das mais famosas das autoras.

Previstos para abril, os títulos que serão publicados são: O Duque e eu As Regras da Sedução e Desejo à meia-noite.

Confira capas de alguns países e sinopses:

Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num ato impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo… excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras.

Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade… Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando… de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade…

Amelia Hathaway é a mais velha de quatro irmãs e um único irmãos que as deixam louca. Eles vivem uma vida tranquila mas humilde até que recebem uma herança inesperada. Amelia tenta ao máximo conter seus irmãos e corresponder as expectativas da sociedade. Até o misterioso e rico meio cigano Cam Rohan aparecer.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2728 pessoas visitaram
Publicado em 27/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ingrid Lima disse:

    A capa de “O Duque e eu” já não era bonita, e eles conseguiram deixar ela ainda mais feia

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!