Foi revelada a capa de Elegy, quarto e último livro da saga Watersong, de Amanda Hocking, com previsão de lançamento para 6 de agosto. No Brasil, os livros são publicados pela editora Planeta.

A autora é internacionalmente famosa por ter escrito uma trilogia e ter vendido mais de 500 mil cópias em ebooks através do NOOK e Kindle, sendo uma das primeiras escritoras a fazer sucesso através dos livros digitais. Hoje, a autora tem vários de seus livros na lista de mais vendidos do jornal USA Today, e sua trilogia, Trylle, já teve seus direitos de adaptação comprados pelo roteirista Terri Tatchel, sendo que estará sendo lançada no Brasil através da Rocco.

Confira abaixo a capa e sinopse traduzida:

Agora que Gemma tem a chave para quebrar a maldição, os riscos nunca foram tão grandes. Finalmente, um futuro com aqueles que ela ama – e um romance com Alex – está perto o suficiente para ser tocado… Mas não se Penn tiver algo a dizer sobre isso. Penn está mais determinada do que nunca para ter Daniel para si e destruir Gemma e Harper ao longo do caminho, e Penn sempre consegue o que quer. Agora uma batalha final explosiva está prestes a começar, e o vencedor levará tudo que Gemma ama.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3803 pessoas visitaram
Publicado em 27/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ah, gostei dessa… A mais bonita da série.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!