Autora: Jeaniene Frost
Editora: Avon
Páginas: 360
Classificação: 4/5 estrelas

Twice Tempted é o segundo volume da trilogia spin-off de Night HuntressNight Prince, e inicia exatamente onde o último livro terminou. Após todos os acontecimentos do livro anterior, onde Vlad e Leila se conhecem, e ela se apaixona apesar de todos os avisos que recebeu, nesse livro ela deve lidar com os sentimentos do Vlad, ou melhor, a falta deles, enquanto sua vida novamente é colocada em risco.

Você pode roubar tudo de mim,” disse para ele em silêncio, “mas estou pegando tudo de você em troca.”

Com os poderes de Leila em standby, ela não tem mais certeza do futuro, ou dos sentimentos de Vlad. Além de ele andar distante nos últimos dias, uma proposta repentina não é bem o que ela esperava. Principalmente quando a proposta não é um anel de noivado. E como ela não nasceu para ser capacho, talvez tenha chegado a hora de dizer adeus e partir para outra.

Já de volta ao circo, uma garota pegou seu lugar como Frankie, e não bastasse tudo estar caindo aos pedaços ao seu redor, uma explosão literalmente abala seu mundo. Agora Leila deve decidir em quem confiar… No Príncipe sombrio que roubou seu coração e agora quer sua alma, ou dar uma segunda chance a outro herói de armadura brilhante, Maximus.

 Tem como não gostar de um livro onde a mocinha bate de frente com o mocinho e dá sua cara a tapa pelo que acredita? Pois é, não tem, e Jeaniene Frost é craque em escrever romances protagonizados por essas mocinhas. Não que elas estejam sempre certas, não é o caso. Assim como Cat fez cagada, Leila também comete um erro e outro, e isso só ajudou a colocar mais lenha na fogueira. Em um livro envolvendo Vlad, não tinha como a história não pegar fogo. Apesar de vez ou outra eu xingar esse pitelzinho de homem de palavras bem chulas, o cara é bom, e quando ele decide se apaixonar, ele faz com estilo, Leila que o diga.

Se você pudesse sentir o que significa para mim, Leila, as palavras não importariam.

Mas se Vlad continua tão gostoso como sempre, o charme dele acabou deixando a desejar nesse livro. Cadê o Vlad safado e pilantra que eu aprendi a amar? Parece que tornar-se um homem de família está fazendo ele entrar nos trilhos, infelizmente. Estremeço só de imaginar o que a Jeaniene fará quando o Ian se apaixonar.

A sequência desse livro vai demorar um pouco para sair, e se eu disser que estou ansiosa esperando vou estar mentindo, isso é besteira, mas estou torcendo para que Jeaniene, quando for voltar, volte com tudo. Assim como os  livros de Bones e Cat deixaram a desejar ultimamente, parece que o mesmo está acontecendo com Night Prince. Talvez a autora esteja sofrendo com algum tipo de ressaca literária, não sei, e eu, como leitora assídua dela, sofro para aceitar algo mediano quando já vi seu melhor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5020 pessoas visitaram
Publicado em 30/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi o livro saiu dia 26 e tu já me aparece com uma resenha!!! HAHAHAHA então Vlad vira homem certinho e a mulherada fica indignada. VIu Jeaniene, todas quer cafajeste safo! Gabi foi meio triste ler esse último parágrafo =( A Senhora Frost ta deixando a desejar? Será que ela já ta de olho em outro projeto e perdeu o foco de Nighthuntress e Night prince?
    Mas ei, vc viu a playlist que ela fez pra esse livro? Não entendi a presença de algumas músicas mas… hahahha
    bj

    1. Gabrielle disse:

      vi nada, Ho, vou ir atras, qualquer coisa me manda

  2. Nathalia disse:

    Querida, essa série está dando o que falar.
    O Vlad se mostrou ainda mais gostoso do que o Bones – sim, pode ser quase uma heresia falar isso, mas estou nessa onda de achar meio “blaah” o romance entre ele e a Cat. Acho que por sempre esperar muito da autora, é normal que em certo ponto a gente se decepcione, ainda mais quando é um casal de uma série bastante extensa.
    Bones sempre será o gostoso MOR, e ele e a Cat formam um dos meus casais preferidos, mas preciso torcer a língua ao dizer que Vlad e Leila me conquistaram 100%. Vlad já mostra uma forte presença nos outros livros, agora que ele está tendo a chance de ter uma história própria… Ai, ai, ai… São páginas e mais páginas de puro fogo. Estou louca para ler esse segundo volume, e preciso destacar o quanto a Frost arrasou na personagem da Leila. Se tornou uma das minhas heroínas preferidas. Ela está a altura do Vlad.
    E o Ian… Deus me ajude! Mas acho que ele é um personagem completamente ímpar e a autora irá precisar se superar com o livro dele, e a mocinha precisa ser INCRÍVEL para nos conquistar, porque o Ian MERECE uma parceira de altíssimo nível.
    A Frost já comentou algo a respeito do livro dele? Não estou sabendo de nada, mas já fiquei ansiosa, hahahaha…

    Ótima resenha, flor.
    Beijão.

    1. Gabrielle disse:

      Ainda nada, Nath, estou aguardando louca pelo Ian rsrs eu tenho minhas especulações, mas é tudo baboseira.
      Eu tb gosto do casal Vlad e Leila, mas acho que se a autora fizesse 9 livros deles como pretende fazer com o Bones ela perderia a mão, assim como perdeu com o casal principal. Eu estou achando o mesmo que você, estou até desanimada com a saga principal, espero que alguém morra ou aconteça algo para ficar interessante rsrs

  3. Nathalia disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHA, “que alguem morra”…. essa foi ótima!!!!

    Poxa vida, Nora Roberts está indo para o volume 37 da Série Mortal e Eve e Roarke ainda continuam conquistando milhares de fãs – principalmente o Roarke -, enquanto outras autoras com uma série de 9 volumes deixa a desejar, sendo que iniciou a trama muitissimo bem e cheia de promessas para algo incrível.

    Ai o Ian… Também tenho as minhas especulações doidas, e cá entre nós… Será que é só eu que sente uma certa química entre ele e a mãe da Cat? HAHAHAHAHAHA, mas – OREMOS – a Frost não pode fazer uma trilogia com esses dois. Ele merece algo muito melhor.

  4. Roberta disse:

    Não concordo que as historias de cat e bones têm deixado a desejar. estao cada vez melhores.

    1. Gabrielle disse:

      O último conto de natal e livro eu não curti );

  5. Eliza disse:

    oi, pode me dizer se esse livro já saiu pra download? Estou super ansiosa esperando por ele!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!