[NOTÍCIA DE LIVROS] Galera Record compra os direitos de publicação de “This is What Happy Looks Like”, de Jennifer E. Smith


A editora Galera Record comprou os direitos de publicação do livro  This is What Happy Looks Like, de Jennifer E. Smith. O primeiro livro da autora A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista foi lançado esse mês, obra que possui os direitos de adaptação comprados. Dustin Lance Black será o roteirista.

Infelizmente esse livro ainda não tem previsão de lançamento.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Graham Larkin e Ellie O’Neill se conhecem por um acaso quando Graham envia acidentalmente um email para Ellie sobre seu porco de estimação, Wilbur, e então começam uma improvável relação mesmo ambos vivendo em lados opostos do país e não sabendo nem os nomes um do outro.

Através de uma série de mensagens engraçadas e comoventes, Graham e Ellie constroem uma conexão verdadeira, compartilhando detalhes íntimos sobre suas vidas, esperanças e medos. Mas eles não sabem tudo um do outro; Graham não sabe o segredo sobre a família de Ellie, e Ellie também não sabe que Graham é atualmente um famoso ator adolescente vivendo em Los Angeles.

Quando o local para as filmagens do novo filme de Graham não dá certo, ele vê uma oportunidade de levar o seu relacionamento a outro patamar, transferindo as filmagens para a pitoresca Henley, Maine, onde Ellie vive. Mas pode uma estrela como Graham ter um relacionamento real com uma garota comum como Ellie? E por que a mãe de Ellie evita os holofotes da mídia a todo custo?


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Debora

Estudante e residente de Cuiabá, capital do Mato-Grosso, divide seu tempo entre estudar, ler, se divertir, ver filme e séries. Lê de tudo um pouco, menos auto-ajuda e sobrenaturais. Ama séries de TV, principalmente as policiais como NCIS e Criminal Minds. Tem uma horrível tendência de gostar de personagens e casais que poucas pessoas gostam. Além de ter uma imaginação fértil, que a faz escrever fanfics que provavelmente nunca serão terminadas.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista