A editora Novo Conceito comprou os direitos de publicação de Calling Me Home, romance de estréia de Julie Kibler. O livro foi descrito como o encontro de A Resposta e Conduzindo Miss Daisy e irá ser adaptado para os cinemas pela  Warner. Roy Lee (de A Casa do Lago) será o produtor.

Infelizmente o livro ainda  não tem previsão ser lançado aqui.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Isabelle McAllister tem um favor para pedir a sua cabeleireira Dorrie Curtis. É um grande problema. Isabelle quer que Dorrie, uma mãe negra e solteira, nas casa dos trinta, largue tudo para levá-la de sua casa em Arlington, Texas, para um funeral em Cincinnati. Com nenhuma explicação clara do por que, somente que elas devem partir amanha.

Dorrie, fugindo de problemas próprios e curiosa para saber se ela poderia desvendar os segredos do passado guardado por Isabelle, pouco hesita antes de concordar, não sabendo que será uma jornada que irá mudar a vida de ambas.

Ao longo dos anos, Dorrie e Isabelle desenvolveram mais do que apenas um relacionamento. Elas são amigos. Mas Dorrie precisa se preocupar com o novo homem em sua vida e as escolhas irresponsáveis de seu filho adolescente, além de ficar se perguntando por que Isabelle a escolheu.

Isabelle confessa que, quando era uma adolescente voluntaria em Kentucky em 1930, se apaixonou por Robert Prewitt, um futuro médico e o filho negro da família de sua governanta, em uma cidade onde os negros não eram autorizados a sairem depois de escurecer. O conto de seu relacionamento proibido e suas trágicas consequências deixa claro para Dorrie e Isabelle que elas estão indo para uma reunião de extrema importância e que a história do primeiro e maior amor de Isabelle pode ajudar Dorrie a encontrar seu próprio caminho.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1387 pessoas visitaram
Publicado em 27/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!