Lover At Last (Irmandade da Adaga Negra #11), de J.R. Ward

Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a estar só. Repudiado por sua linhagem, evitado pela aristocracia  ele finalmente encontrou seu lugar entre os guerreiros mais brutais na guerra contra os Redutores. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de possuir sua própria família pareça estar ao alcance, ele está vazio por dentro, pois seu coração foi entregue à outro…

Blay, após anos de amor não correspondida, transferiu seus sentimentos por Qhuinn. E nesse momento: o homem encontrou seu par ideal em uma Escolhida, e eles vão ter um bebê—assim como Qhuinn sempre quis. É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho é apenas um desgosto esperando para acontecer. Como ele logo aprendeu em primeira mão.

O destino parece ter colocado esses guerreiros em caminhos diferentes… mas quando a batalha pelo trono se intensifica, e novos jogadores em Caldwell criam um perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e dois corações que estão destinados a ficarem juntos… finalmente tornam-se um.

Twice Tempted (Night Prince #2, spin-off de Night Huntress), de Jeaniene Frost

Namorar o príncipe das trevas tem seus desafios.

A habilidade psíquica de Leila falhou com ela, e agora ela não tem certeza do que o futuro reserva. Se isso não bastasse, seu amante Vlad tem andado distante. Apesar de Leila ser uma simples mortal, ela também é uma mulher moderna que recusa-se a aceitar o tratamento frio para sempre — especialmente de um vampiro bonito que não admitirá que a ama.

Como escolher entre o amor eterno e uma eternidade sem amor.

Logo as circunstâncias levam Leila de volta ao circuito de carnaval, onde as tragédias explodem. E quando ela se encontra na mira de um assassino que pode estar mais perto do que parece, Leila deve decidir em quem confiar–o vampiro que desperta suas paixões como nenhum outro, ou o cavaleiro torturado que quer ser mais do que um amigo? Com o perigo perseguindo-a a cada passo, todo movimente errado pode condená-la por toda a eternidade…

With All My Soul (Soul Screamers #7), de Rachel Vincent

O que acontece quando sua escola é eleita a mais perigosa da America?

É hora de chutar alguns traseiros…

Depois de não sobreviver ao seu primeiro ano (depois de tudo, ela morreu), Kaylee Cavanaugh prometeu voltar à escola e encarar as encarnações que estão causando problemas. Ela vai encontrar uma forma de acabar com Avareza, Inveja, e Vaidade. Assim ela — e seu grupinho — começam os planos para proteger seus amigos e terminar a guerra, de uma vez por todas.

Mas então ela conhece Wrath (Ira, em português). E Kaylee percebe que ela está mais perto da borda do que jamais esteve. Especialmente quando mais uma pessoa que ama é levada…

Angelopolis (Angelology #2), de Danielle Trussoni

O que aconteceu com a Irmã Evangeline após os eventos explosivos no final do romance de estreia de Danielle Trussoni, Angelologia? Nessa sequência, dez anos se passaram e, mais uma vez, o destino da humanidade está em jogo quando Nefilins levantam-se para criar seu próprio Éden.

The Witch of Little Italy, de Suzanne Palmieri

Os problemas começaram para a família Amore durante os trágicos e trinfantes dias pós Primeira Guerra Mundial na América, e continuam até hoje. Elly Amore, com vinte e dois anos, é apenas a última de uma série de mulheres Amore que perderam o caminho, viajaram em problemas, e se esconderam atrás de segredos.

Elly não fará um aborto, e sua mãe, Carmen, não apoia essa decisão. Ela também votou “não” para a ideia de Elly de retornar para o Bronx, de volta a família que possui lá. Mas algo puxa Elly para o Bronx, e não é a magia da Visão que ela compartilha com eles, ou um simples caso de laços familiares, ela está determinada a ir. Não será a primeira vez que Elly estará lá. Ela passou um verão no Bronx, quando ela tinha dez anos. O único problema? Ela não se lembra desse verão. Ela não se lembra de nada de sua infância.

Recapturar essas memórias tornou-se uma obsessão para Elly. Quando ela retorna ao passado, Elly aprende segredos de sua mágica família, segredos que desbloquearão a voz de sua Grande Tia Itsy e revelarão, de uma vez por todas, a verdade que vai curar ou estilhaçar o clã Amore.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1436 pessoas visitaram
Publicado em 25/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariana Bricio disse:

    Night Prince e Irmandade da Adaga Negra são TUDO *——–*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!