Isso já era esperado e agora finalmente tornou-se oficial. Após divulgarem que Kate Winslet, a Rose de “Titanic” e ganhadora do Oscar, assinou contrato para atuar na adaptação de Divergente, distopia de Veronica Roth, foi confirmado pela autora que ela estrelará como Jeanine Matthews, líder da facção Erudição.

Também já foram confirmados Theo James para o papel de Four, Shailene Woodley como Tris Prior,  Jai Courtney como Eric, Zoe Kravitz como Christina, Maggie Q como Tori e Ansel Elgort como Caleb.

Divergente, publicado pela Rocco no Brasil, é uma distopia sobre uma sociedade dividida em cinco facções. E aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que não se encaixam, os Divergentes. A sequência, Insurgente, está prevista para abril no Brasil.

A Summit confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014. Neil Burger (“O Ilusionista“) dirigirá o filme e Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador“) será o roteirista.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1725 pessoas visitaram
Publicado em 22/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!