The Last Lullaby, nova fantasia de L.J. Smith, ainda nem foi lançada nos Estados Unidos, e os editores já andam afoitos por ela. O Grupo Editorial Record resolveu não esperar muito e já comprou os direitos de publicação.

O livro gira em torno de Brionwy, filha de Branwen, uma cortesã no harém de Lord Overseer, a cabeça de uma grande casa de Mestres. Nessa história pós-apocalíptica, a magia existe, mas é difícil vê-la. Brionwy torna-se amiga de Crispy, uma garotinha que escapou do lugar onde estão presos todos os seres humanos, escravos do Overseer.

Crispy nomeou a si mesma por causa das queimaduras que cobrem metade do seu corpo e que acabou com um de seus braços. Sua vida muda quando espia por um buraco na parede do harém e escuta Brionwy tocando seu alaúde e cantando uma canção de ninar de partir o coração. Juntas, duas garotas de origens tão diferentes, com a ajuda da gangue de Crispy, vão atrás de uma estranha profecia que os conduz ao segredo das cavernas próximas e de como lutar contra os Mestres. Contra todas as expectativas, Brionwy e Crispy se encontram liderando uma revolução que mudará a vida de todos que pertencem à Grande Casa de Overseer para sempre.

Ainda não há capa e muito menos previsão de lançamento.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1172 pessoas visitaram
Publicado em 20/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Parece ser bem legal! Fiquei com vontade de ler, o problema é a espera!

  2. Thais disse:

    Super feliz de saber que a galera vai lança ele. Pq normalmente os livros da Lisa demoram uma eternidade pra sair aqui no Brasil. Mas queria muito que eles lançassem The Forbidden Game dela, morro de vontade de ler e não falo inglês

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!