Foi divulgada a capa de Two Boys Kissing, mais um romance gay de David Levithan, dessa vez baseado em fatos reais. A previsão de lançamento é para 27 de agosto.

O autor contou que é o décimo aniversário de seu livro Boys meets Boys, também do mesmo gênero, e ele começou a pensar nas diferenças que há entre hoje e dez anos atrás. Esse livro nasceu graças a história de um fã que leu Boys meets boys, se identificou e resolveu entrar em contato com o autor e contar sua história.

Will Grayson, Will Grayson, outro romance gay do autor, escrito juntamente com John Green, será publicado pela Galera Record em maio.

Confira capa e sinopse traduzida:

Essa é a história de Harry e Craig, dois garotos de dezessete anos que estão a ponto de participar de uma maratona em que se beijarão durante 32 horas para estabelecer um novo recorde no Guinness. Todo o romance é narrado por uma geração de homens homessexuais vítimas da AIDS. Enquanto os dois garotos cada vez mais desidratados e com sono, apertam os lábios, se convertam no foco de outros garotos adolescentes que devem lidar com suas próprias relações a longo prazo, o controle pela identidade, enquanto o casal beijando-se tenta descobrir seus verdadeiros sentimentos um pelo outro

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1947 pessoas visitaram
Publicado em 20/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!