Uma colunista do Livros e Citações resolveu perguntar a Tara Sue Me se sua trilogia The Submissive será publicada no Brasil, e não deu outra, a saga está confirmadíssima no país, só não dá para informar a editora ainda.

Essa é mais uma fanfic erótica de Twilight que com o sucesso acabou sendo publicada em formato físico. Dizem as más línguas que E L James se baseou nela para escrever Cinquenta Tons, e parece que isso não é só boato não.

Confira capa e sinopse traduzida:

Uma palavra e ela nunca o verá novamente.

A cidade de Nova Iorque conhece Nathaniel West como CEO de uma poderosa corporação, mas Abby sabe que há algo mais. Nathaniel vive por um conjunto de regras estritas. Desde o escritório ao quarto, ele deve ser obedecido, e qualquer mulher que queira fazer parte de sua vida deve se submeter as suas vontades. Quando Abby finalmente conhece Nathaniel e se compromete a levar seu colar, ela tem tudo o que sempre quis — ou isso acredita.

Nathaniel leva sua vida a novos patamares de prazer e apresenta um mundo glamouroso de poder e privilégio que somente conheceu pelas páginas de revistas. Seguindo ordem de Nathaniel não é difícil, mas pouco a pouco Abby quer mais. As regras de seu mestre não permitem negociação, mas o coração nunca segue regras e o amor é a fantasia mais extrema de todas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4533 pessoas visitaram
Publicado em 19/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dani Marjorie disse:

    Adorei essa notícia, essa trilogia foi maravilhosa em fanfic, bem melhor que MoTU (50 tons). Não vejo a hora de ter ela na minha estante.
    Bjs.

  2. Thayná Nunes disse:

    Essa trilogia é realmente melhor que 50 Shades, tomara que seja uma editora bacana que traga ela para o Brasil. Mas eu espero ansiosamente que alguma editora se interesse por “Sempre” essa história merece ser mais divulgada e publicada aqui.

  3. Thais disse:

    Olá, acabei de ver sobre esse livro nunca tinha ouvido falar. Mas gostaria de saber, fanfics de Crepúsculo que viraram livros tem Cinquenta Tons, O Inferno de Gabriel, Beautiful Bastard, essa chamada The Submissive. Tem mais alguma que eu não conheça. Pq eu gosto de ler pra poder comparar esses livros. E essa chamada Sempre do comentário de cima, qual é o autor? e o que conta a história.?

  4. Helena disse:

    Opa Lerei!

  5. Ingrid Lima disse:

    Thais,Sempre é da J.M. Darhower, ele é um YA/New Adult que tem tráfico humano e máfia como enredo basicamente. É um drama/romance de uma menina que é levada pra trabalhar na casa de um mafioso se apaixona pelo filho dele e ele por ela, e tem um segredo sobre essa menina sobre o porquê ela foi parar na casa desse cara. Ele é bem legal, e se eu não me engano a autora vai escrever uma continuação pra ele.

    1. Gabrielle disse:

      Hmm gostei, quero ler

  6. roberta disse:

    boa noite !!
    alguem pode me ajudar, nao consigo baixar nenhum dos livros
    da trilogia de The Submissive traduzido pro para o portugues !!
    Obrigada

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!