Para surpresa de todos, Theo James foi o ator escolhido para estrelar como Four na adaptação de Divergente, distopia escrita por Veronica Roth.  Entre os nomes divulgados para concorrer ao papel, estava Luke Bracey, Brandon Thwaites, Lucas Till, Jack Reynor, entre outros.

Até o momento Shailene Woodley  (“Vida Secreta de uma Adolescente Americana” e “Os Descendentes“), foi confirmada para interpretar Tris Prior, Kate Winslet assinou contrato mais seu papel ainda não 650-153 foi divulgado, Jai Courtney será Eric, Zoe Kravitz será Christina, Maggie Q interpretará Tori, Ansel Elgort será Caleb.

Divergente, publicado pela Rocco no Brasil, é uma distopia sobre uma sociedade dividida em cinco facções. E aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que A4040-108 não se encaixam, os Divergentes. A sequência, Insurgente, pode sair ainda no primeiro semestre de 2013.

Summit confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014Neil Burger (“O Ilusionista“) dirigirá o filme e Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador“) será o roteirista.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1475 pessoas visitaram
Publicado em 15/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Giulliana Corrêa disse:

    Espero, sinceramente, que ele seja um bom ator. Porque não tem nada a ver com o Four que eu imaginei durante os meus delírios-adolescente-de-hormônios-a-flor-da-pele. Não que ele seja feio, nem nada disso. Como diz minha vózinha “ele é um pão”…ou é “broto”? Bom, tanto faz. A questão é que eu pensava em alguém mais parecido com Colton Haynes, ou Chalie Timms (nunca ia acontecer porque ele é modelo, e pra interpretar o Four teria que ganhar muita massa muscular! rsrsrs). Mas seja o que Deus quiser! Nada pode ser pior do que Josh Hutcherson como Peeta e Jamie Campbell como Jace. Agora é ver o que vai dar…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!