A Novo Conceito divulgou a capa de Liberta-me, segundo volume da saga Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, com previsão de lançamento para abril. Nessa sequência, nossa  heroína encontra sua nova casa em Omega além de outras pessoas com dons iguais ao seu, e se esforça para concentrar-se em seu romance com Adam mesmo com Warner ainda estando lá fora.

Vale lembrar que antes do lançamento do segundo volume será publicado um conto, Destroy-me, que preencherá a lacuna entre os dois primeiros livros a partir da perspectiva do vilão que todos amam odiar, Warner.

P.S: Com sinceridade, essa capa não está medonha?

Confira a capa e sinopse:

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4510 pessoas visitaram
Publicado em 15/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jeeeezzz que capa HORROROSA! Cadê padrão?!

    1. Gabrielle disse:

      tinha que lançar novas edições iguais as americanas, só acho rsrs

  2. fernanda disse:

    Horrivel essa capa… e nada de destroy me neh?

    1. Gabrielle disse:

      Deve saber em versão digital um pouco antes do segundo livro, Fe

  3. Giulliana Corrêa disse:

    SENHORJESUSCRISTO!Que capa horrivel! Sério isso Novo Conceito? Tá mais do que na cara que pegaram a capa do primeiro livro e simplesmente deram um close no rosto da menina! Socorro minha gente! O que é essa capa? Foi preguiça? Por que não usar as capas americanas? Já estão prontas e são muito mais bonitas!!!! E de onde tiraram esse “Liberta-me”? A tradução do titulo é algo como “Desvenda-me”. Decepcionante. Vendo uma capa dessas da até vontade de chorar, não acha Gabi? Espero que não estraguem a capa de “destroy me”

    1. Gabrielle disse:

      Giu, eu, graças a Deus, comecei a comprar essa saga em versão capa dura americana tb, porque tá triste demais a situação para nós brasileiros rsrs

      1. Giulliana Corrêa disse:

        Felizmente, eu também. Por isso não vou chorar TANTO! rsrsrs Comprei os meus a pouco tempo, devem estar chegando!

  4. Victor disse:

    Giulliana Corrêa discordo de você! Achei a capa muito bonita. Claro que a americana é show. Verdade é um close da primeira, mas mesmo assim só de olhar você ja sente os sentimentos do primeiro livro por inteiro e arrepio dos pés a cabeça… o 1° livro foi muito intenso e profundo…. Só concordo com você com o titulo: Desvenda-me é muito melhor. Confere um outro sentimento que Liberta-me não tem, mas Liberta-me (ao meu ver) tem mais impacto com a historia. E que venham os proximos

    1. Gabrielle disse:

      Os dois títulos batem com o segundo livro, para falar a verdade, mas acho que Liberta-me combina com o Warner, principalmente.

    2. Giulliana Corrêa disse:

      Victor, sinceramente, gosto é uma coisa muito pessoal. Mas eu achei que a editora poderia ter tido um pouco mais de carinho com a edição. A sensação que me passou foi de descaso com a capa. A Novo Conceito sempre faz um trabalho tão maravilhoso, e acho que, por isso, fiquei um pouco frustrada. As capas não precisavam ser as americanas, não é isso. Poderia seguir o mesmo padrão da primeira, contanto que fosse tão bem feita quanto a mesma. E a respeito do titulo, “Desvenda-me” têm mais a ver com a historia. Caso já tenha lido o livro vai entender o que estou dizendo.

  5. Mareska disse:

    Óia, não achei a capa tão feia assim não… eu preferia que não tivesse o rosto dos dois caras nos estilhaços, mas até que ficou legal, considerando que deve ter sido a alternativa encontrada pra poder manter o padrão da primeira capa. Mas eu sou suspeita pra falar, porque acho um horror as novas capas americanas!

    1. Gabrielle disse:

      Eu gostei dos rostos, Ma *-*

  6. Thais Fogaça disse:

    Aff que capa e essa? Ficou fora do padrão da primeira, eu sei que o padrão da capa americana mudou depois de já ter sido lançado o primeiro livro, mas essa capa ficou medonha… Já não basta a Prumo ter aquela capa feia de “Sob o céu do nunca” agora a N.Conceito faz isso, tá difícil hein?

  7. paulino disse:

    sério vcs so sabem reclamar ein se a editora tenta manter o padrao pra respeitar os fãs vcs reclamam e se mudar o pradao vcs tambem reclamam

    1. Gabrielle disse:

      Direito de opinião, fazer o que.

      1. paulino disse:

        claro,mais acho q deviam levar e consideração que a novo conceito quis respeitar os fãs mantendo o padrao

        1. Gabrielle disse:

          É que há uma porcentagem dos fãs que não gostaram das novas capas americanas, logo vão ficar felizes com a capa da Novo Conceito, mas outros adoraram e esperavam algo parecido. Além de a tipografia e design estarem bem a desejar, claro.

  8. Giulliana Corrêa disse:

    Paulino, o problema não é seguir ou não seguir o padrão da primeira capa. A questão, como a Gabi mesma disse, é a tipografia e o design terem deixado tanto a desejar. Sinceramente, essa capa não chega nem aos pés da primeira (que eu, pessoalmente, acho muito bonita). A “reclamação” é sobre como essa capa parece ter sido feita as pressas e de qualquer jeito. A Novo Conceito quis manter um padrão para agradar aos fãs, mas poderia ter feito um trabalho MELHOR. Não faltam capistas de qualidade no mercado. Então pra mim não tem desculpa, sinto muito.

  9. Igor Soares disse:

    Corre que ainda da tempo de mudar a capa e evitar o flop dona Novo Conceito.

  10. Talita Colonheze disse:

    Achei essa capa maravilhosa, bem mais bonita que a primeira *-*

  11. Felipe Ralf disse:

    Oi Gabi, essa capa ficou feia? Não, mas poderia pegar a imagem de uma pessoa (ou roupa/corpo) de costas. E criar a capa.
    Comecei a ler a série em inglês por causa das novas capas, e agora estou em dúvida se espero lançar o 3º para comprar os 2 finais, ou compro agora, rs.

  12. grazyela lando disse:

    Oi,esse conto Destroy-me vai ser lançado quando??Por que aqui no Sul Liberta-me já foi lançado no final de março…
    E se for lançado só vai ser em copia digital ou vai ter um livro??
    Podiam colocar dentro do livro né como ‘capitulo extra’…
    Gostei das capas,as capas americanas são mais bonitas!!
    AMEI O BLOG pego daqui varias dicas de livros!!!!!

    1. Gabrielle disse:

      fica a dúvida, grazy, mas essa é uma boa ideia. Não dá pra ler Liberta-me sem ler Destroy-me

  13. Wonderful goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you are just extremely wonderful. I really like what you have acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it wise. I can’t wait to read far more from you. This is really a great website.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!