publicidade
A Novo Conceito divulgou a capa de Liberta-me, segundo volume da saga Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, com previsão de lançamento para abril. Nessa sequência, nossa heroína encontra sua nova casa em Omega além de outras pessoas com dons iguais ao seu, e se esforça para concentrar-se em seu romance com Adam mesmo com Warner ainda estando lá fora.
Vale lembrar que antes do lançamento do segundo volume será publicado um conto, Destroy-me, que preencherá a lacuna entre os dois primeiros livros a partir da perspectiva do vilão que todos amam odiar, Warner.
P.S: Com sinceridade, essa capa não está medonha?
Confira a capa e sinopse:
Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.
Podemos dizer com uma leve certeza que Mulan é um dos live-actions mais aguardados da Disney. Apesar dos frequentes adiamentos para a data de estreia, os fãs da animação continuam ansiosos para conferir o filme, mas a cada ano as mudanças aumentam e parece que não são para melhor.
O filme era aguardado para 2018, mas a Disney adiou para 2019 e agora adiou novamente, informando que a data será 27 de março de 2020. Os roteiristas para o longa são Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World), com direção de Niki Caro.
Boa notícia: Temos uma chinesa como Mulan. Má notícia: Não temos Li Shang!! Aparentemente o par romântico de Mulan será Chen Honghui, um outro recruta que vê Mulan como seu rival até que descobre que é uma mulher e começa a se apaixonar por ela (oi?).
Mulan será interpretada por Yifei Liu e ainda não sabemos quem interpretará Chen Honghui. No elenco ainda temos confirmado Jet Li como o Imperador e Donnie Yen como comandante Tung e mentor de Mulan. Outra mudança é que Mulan terá uma irmã, que será interpretada por Xana Tang, e Gong Li viverá a vilã, ou seja, teremos uma bruxa e não o líder dos hunos.
Até o momento os produtores disseram que nenhuma decisão foi feita, mas que provavelmente não teremos músicas.
Não teremos Mushu no filme. Tem notícia mais triste do que essa?
Foi uma vitória para os fãs ver publicado novamente o livro Química Perfeita, da Simone Elkeles, pela Globo Alt. A editora se comprometeu em continuar publicando a trilogia e divulgou a capa do segundo volume, Leis da Atração.
Continue Lendo…
A Record publicará em ebook As Cartas Que Escrevemos, de Brittainy C. Cherry, conto que pertence ao livro ABC do amor. A autora é conhecida por seus romances deliciosos, como Sr. Daniels e O Ar Que Ele Respira.
Confira a capa e a sinopse: