A editora Arqueiro divulgou a capa de Fique Comigo, de Harlan Coben, com previsão de lançamento para abril.

Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben  é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 40 idiomas.

Confira a capa e sinopse:

Megan é uma típica dona de casa rica que nem sempre levou uma vida tradicional. Ray, um fotógrafo falido. E Broome, um detetive que não desiste de um antigo caso não solucionado.

O que três pessoas tão diferentes podem ter em comum? Todas elas são assombradas por um acontecimento que mudou suas vidas: Stewart Green, um pai de família viciado em frequentar boates de striptease, desapareceu sem deixar vestígio.

Agora, 17 anos depois, um jovem chamado Carlton Flynn some na mesma data em que Stewart desapareceu. O que poderia ser apenas uma coincidência se torna um padrão quando Broome, que foi designado para o caso, descobre que, ao longo desse tempo, outros homens sumiram do mapa nas mesmas circunstâncias.

No mesmo dia, Ray é agredido na saída de um trabalho. Aquilo que a princípio parecia um assalto comum se revela um ataque encomendado que pode ter relação com seu passado. Enquanto isso, alguém que Megan conheceu há muitos anos reaparece inesperadamente e ela percebe que a vida que construiu para si está ameaçada.

Essa sequência de eventos digna de um filme de Hitchcock arrasta os três para um mundo sombrio de sexo, mistérios e violência, em que seus segredos mais profundos são colocados em risco. Ao mesmo tempo, leva-os a reavaliar suas escolhas e a questionar se finalmente não chegou a hora de a verdade vir à tona.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2327 pessoas visitaram
Publicado em 16/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cris Aragão disse:

    Eu conheci a obra de Harlan Coben com os livros da série Myron Bolitar e achei bem bacana, mas o livro dele que realmente me conquistou foi Confie em mim, onde a história é séria e não tem aquele clima de ironia e tudo é bem mais pesado; esse livro parece seguir a mesma linha, então eu quero.

  2. Gabi disse:

    Fiquei curiosa, todo mundo fala bem desse livro, tô com vontade de ler !

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!