A Galera Record divulgou a capa de Príncipe Mecânico, segundo volume da saga As Peças Infernais, de Cassandra Clare. A previsão de lançamento é para março.

O livro é um prequel de Os Instrumentos Mortais e gira em torno de Tessa, uma garota com estranhos poderes.

Clique aqui e confira o primeiro capítulo.

Confira capa e sinopse traduzida:

Em Clockwork Prince, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva do controle de Charlotte sobre o Instituto, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele está pretendendo fazer, mas segredos de Mortmain são mais do que eles encontram enterrado – Tessa começa a descobrir a verdade sobre seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will voltam para assombrá-lo e quanto mais próximos ficam Tessa e Jem, mais a beira da loucura pelo ciúme e pela culpa fica Will. Eles descobrirão a verdade a tempo de deter os planos sombrios de Mortmain?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1557 pessoas visitaram
Publicado em 21/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thais disse:

    Serio essas editoras querem me quebrar, rsrsrs, Pandemônio, Um milhão de sois, e agora Príncipe Mecânico para março, tirando que nem consegui comprar Dezoito luas ainda!!

  2. Camila disse:

    Gabis, eu quero muito esse livro, muito muito, ansiosamente aguardando o lançamento ( Eu amo Jem e Will) quero agora….rsrsrrsrss
    Beijos, Camila

  3. Mariana Bricio disse:

    Aiiiiiiii, como eu estou morrendo de tanto esperar CP <33333 Querro que a Tess fique com o Will, quero que o Jem seja o cara que estava no comando das Irmãs Sombrias, quero que ele só queira a Tessa por interesse e NÃO QUERO DE FORMA ALGUMA QUE A TESS SE CASE COM O JEM E Clockwork Princess. hehe

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!