Foi divulgada a capa de Na Terra da Nuvem Branca, de Sarah Lark. P livro será publicado pela Editora Europa em março desse ano e já está em pré-venda na Saraiva.

Confira a capa e sinopse:

Governanta e professora de uma rica família em Londres, Helen Davenport anseia por um casamento, mas, sem pretendentes e já perto de completar 30 anos, sabe que suas possibilidades não são boas. Quando vê, na sua igreja, um anúncio de um fazendeiro na Nova Zelândia que procura uma mulher solteira e honrada para se casar, não pensa duas vezes. Após uma breve troca de correspondências com o pretendente, decide aceitar a proposta e emigrar.

Não muito longe, no País de Gales, Gwyneira Silkham, filha de um nobre e rico criador de ovelhas, está entediada com sua vida. Durante uma negociação de matrizes com um rico fazendeiro da Nova Zelândia, seu pai aceita o desafio para um jogo de cartas aparentemente inofensivo. Acaba apostando — e perdendo — a mão de sua filha em favor do filho do fazendeiro. Surpreendentemente, em vez de se revoltar, Gwyn vê na distante colônia a chance de uma vida vibrante e plena de aventuras.
Ambientado no século 19, durante o início da colonização inglesa na Nova Zelândia, o romance Na Terra da Nuvem Branca conta a história dessas duas corajosas mulheres que mudam radicalmente suas vidas e partem rumo ao desconhecido. Elas se encontram no navio, durante a longa e perigosa viagem, e começam a construir laços de uma duradoura amizade, que será decisiva na luta para a conquista de seus ideais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1543 pessoas visitaram
Publicado em 14/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ahhhhhh gostei gostei! Só Deus sabe pq me interesso por colonizações hahahhaha

    1. Debora disse:

      Oi, Hort.

      Eu também quero muito ler esse, parece que vai ser muito bom.

      Obrigada por comentar ;D

  2. Dalila Souza disse:

    Não gosto de romances históricos, mas fui fisgada pelo título. E depois pela capa. E por fim pela sinopse.
    A única coisa ruim que já fui dar uma sapeada por aí e o livro vai custar uma fortuna…

    Beijoca!

    1. Debora disse:

      Eu gosto muito de romance históricos e esse parece ser muito bom. Eu me assustei com o preço, parece até livro da Rocco.

      Obrigada por comentar 😀

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!