A Verus publicará em março mais um romance de Jodi Picoult, a rainha do drama. Em Dezenove Minutos, o livro trata sobre um adolescente que sofreu bullying durante anos e certo dia decide levar uma arma para a escola e atirar em seus colegas.

Jodi também é autora de A Guardiã da Minha Irmã, livro que originou o filme “Uma Prova de Amor” — apesar de os finais serem completamente diferentes, vale a pena conferir ambos.

Confira capa e sinopse:

Sterling é uma cidadezinha comum do interior, onde nada acontece – até o dia em que a quietude é abalada por um terrível ato de violência. Peter, um adolescente socialmente isolado que há anos sofre bullying, um dia leva uma arma para a escola e abre fogo contra os colegas, matando dez pessoas. Narrações do passado revelam como as constantes provocações dos outros alunos levaram Peter a se isolar, buscando refúgio em jogos violentos de computador. Josie, filha da juíza responsável pelo caso e que já foi a melhor amiga de Peter, deveria ser a testemunha mais valiosa de acusação, mas não consegue se lembrar do que aconteceu bem diante de seus olhos – ou será que consegue? Conforme o julgamento avança, rupturas entre os adolescentes da escola e a comunidade adulta começam a se revelar, destruindo famílias e as amizades mais íntimas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3625 pessoas visitaram
Publicado em 13/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!