Será publicada nos Estados Unidos uma nova edição de As Crônicas do Subterrâneo, fantasia de Suzanne Collins composta por cinco livros sobre Gregor, um garoto que descobre uma cidade subterrânea que o faz encontrar a si mesmo enquanto busca seu pai desaparecido. No Brasil, a Galera Record já publicou os quatro primeiro livros e o último está previsto para o segundo semestre.

Confira as novas capas e respectivas sinopses:

O pai de Gregor, de 11 anos, desapareceu há mais de dois anos, o que tornou a vida do menino muito difícil. Mas tudo se complica ainda mais quando ele cai através de um duto de ventilação na lavanderia do prédio onde mora, e encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York. Agora, apesar de seus protestos, o menino precisa liderar um estranho grupo de humanos e animais gigantes numa missão que pode salvar o Subterrâneo além de ser a única saída para encontrar seu pai.

Nos meses que se seguiram desde que Gregor encontrou o estranho Subterrâneo debaixo de Nova York, ele jurou jamais voltar. Mas quando outra profecia, desta vez sobre um misterioso rato branco chamado Bane, declara ser necessária a ajuda de Gregor, os Subterrâneos sabem que a única maneira de fazê-lo participar da aventura é raptando sua irmã menor, Boots. Agora a nova missão de Gregor faz com que o menino reencontre o morcego, Ares, e a rebelde princesa Luxa, assim como novos aliados. Todos precisarão atravessar o vasto Caminho d’Água em busca de Bane, e enfrentar os perigos mortais que ele oculta. Gregor então enfrentará a possibilidade de perder o que mais importa em sua vida, e terá de fazer escolhas de vida ou morte, que vão determinar o futuro do Subterrâneo. Seu coração lhe diz que está fazendo o que é certo – mas será que ele sobreviverá para descobrir? Gregor e a SegundaProfecia é o segundo volume da série iniciada por Gregor, o guerreiro da Superfície. Os leitores de todas as idades irão se emocionar e perder o fôlego com essa nova aventura de Gregor, Boots, e todos os mistérios e belezas do mundo do Subterrâneo.

Gregor e Boots estão de volta à segurança de sua casa, e dessa vez a mãe do menino não está disposta a perdê-los de vista! Visitas à lavanderia do prédio são completamente proibidas e ela nem mesmo gosta de ouvir falar em morcegos ou ratos gigantes… Mas infelizmente a presença de Gregor no Subterrâneo é necessária mais uma vez: uma terrível doença está se espalhando e seus amigos estão em perigo. Agora, Gregor, Boots, e um inesperado acompanhante precisam enfrentar uma nova viagem, que poderá colocar em risco muito mais do que a vida dos habitantes do Subterrâneo

No quarto volume da aclamada série As Crônicas do Subterrâneo, Gregor é levado a se envolver cada vez mais em uma crise que se aprofunda. Há gerações, os ratos vêm expulsando os camundongos — ou “mordiscadores” — de qualquer terra que queiram, fazendo com que eles tenham de se mudar constantemente. Mas agora os camundongos estão desaparecendo, e a jovem rainha Luxa, que é grata a eles por terem salvado sua vida, está determinada a saber por quê.

Todos no Subterrâneo tomaram cuidado para esconder a Profecia de Tempo de Gregor.  Gregor sabe que deve ser algo horrível mas jamais imaginou quanto: é sobre a morte de um guerreiro. Agora, com um exército de ratos aproximando-se, e sua mãe e irmã ainda em Regalia, Gregor o guerreiro deve reunir sua coragem para ajudar a defender Regalia e colocar sua família em segurança. O destino do Subterrâneo está nas mãos de Gregor, e o tempo está se esgotando. Há um código para quebrar, uma misteriosa nova princesa, um lado obscuro de Gregor florescendo, e uma guerra para acabar com todas as guerras.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1721 pessoas visitaram
Publicado em 12/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ótimo post Gabrielle.

    Acompanho a série e é realmente muito boa. Bem diferente de Hunter Games, mais juvenil, porém muito boa fantasia middle grade.

    Bjo!

    1. Gabrielle disse:

      Obrigada <3
      O melhor dessa saga é que está sempre em oferta no submarino, é bem fácil conseguir completá-la

  2. Ahhhh que lindas! Nem se compara com a edição passada. =D

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!