A Novo Século divulgou a capa de Proibida, primeiro volume de The Black Door, de Velvet. Com previsão de lançamento para março, a obra gira em torno de Ariel Vaughn, sócia de um grande escritório de advocacia que é apresentada a um clube exclusivo de sadomasoquismo.

Confira capa e sinopse:

Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2822 pessoas visitaram
Publicado em 12/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mônica Oliveira disse:

    A capa é linda..mais clube de sadomasoquismo não dá.

  2. Helena disse:

    Capa linda mesmo!

  3. Paty disse:

    O que me deixa puta é que pra rolar sexo selvagem por assim dizer as autoras sempre recorrem a pessoas procurando esse tipo de coisa em clubes de sadomasoquismo ou coisas do gênero. Sinto falta de ler um romance com pessoas normais fazendo sexo intenso, tipo casal de namorados ou casados mesmo tendo sexo intenso. Nessa chuva de livros eróticos os personagens ou procuram esses tipo de coisa em clubes de sadomasoquismo ou então têm algum trauma de infância e bla bla bla. Qdo vão criar personagens psicologicamente normais que fazem sexo intenso? aff pessoas normais tbm fazem sexo mais safadinho com seus parceiros… rs

    1. Gabrielle disse:

      Isso ae, Paty! Tenho que concordar

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!