A Jangada finalmente disponibilizou a capa de Seraphina, primeiro volume da saga de mesmo nome e fantasia de estreia de Rachel Hartman. A previsão de lançamento é abril.

Em um mercado de jovens leitores dominado por criaturas sensuais paranormais, é refrescante poder retornar a uma fantasia épica sobre bons e velhos dragões — principalmente agora com o fim da saga Ciclo da Herança.

Confira capa e sinopse:

Neste livro você vai conhecer Seraphina Dombergh, uma garota de 16 anos com grande talento para a música e que possui um terrível segredo. A história se passa no reino medieval de Goredd, onde seres humanos e dragões convivem em harmonia durante décadas, desde a assinatura do Tratado de Paz. Criaturas extremamente inteligentes que podem assumir a forma humana, os dragões frequentam a corte como embaixadores. Seraphina se torna assistente do compositor da corte justo quando um membro da família real é assassinado bem ao estilo dos dragões. O clima começa a ficar perigosamente tenso e Seraphina passa a colaborar com as investigações, ao lado do capitão da Guarda da Rainha, o Príncipe Lucian Kiggs. Durante essa jornada que pode destruir a paz entre humanos e dragões, a fachada cuidadosamente construída por Seraphina começa a desmoronar, tornando cada vez mais difícil manter seu segredo, cuja revelação seria catastrófica em sua vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1433 pessoas visitaram
Publicado em 11/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!