Foi divulgado o booktrailer de MILA 2.0, primeiro volume da saga de mesmo nome, romance de estreia de Debra Driza, e junto à ele veio uma série de novidades sobre a adaptação.

Como divulgado há algum tempo, a ABC comprou os direitos de adaptação para a tevê, e agora Shonda Rhimes e Betsy Beers, as produtoras de Grey’s Anatomy, Private Practice, e Scandal, se juntaram ao projeto com David DiGilo.

A saga é um sci-fi que gira em torno de uma garota que descobre que ela é um protótipo em um projeto de inteligência artificial.

Confira o vídeo, capa e sinopse:

Mila nunca teve a intenção de descobrir a verdade sobre sua identidade. Ela era uma garota que vivia com sua mãe em um pequeno povoado de Minnesota. Ela acreditava que havia esquecido seu passado — que foi construída em um laboratório secreto e programada para fazer coisas que pessoas comuns jamais fariam.

Agora ela não tem escolhe senão fugir — dos agentes perigosos que querem desliga-lá pois sabe demais, e de um misterioso grupo que querem capturá-la com vida e desbloquear sua tecnologia avançada. Entretanto, o que Mila está se tornando é algo que ninguém jamais imaginou, inclusive ela, e isso talvez salve sua vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
933 pessoas visitaram
Publicado em 08/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!