50 noites em tons de Cinza, de Laura Elias

Curiosa e em busca de novidades quentes no sexo, uma mulher decide ser instruída por seu amante ao longo de 50 noites inesquecíveis. Nessa excitante jornada de aprendizado, ele lhe dá aulas sobre todas mais as deliciosas formas de sentir prazer – e, às vezes, um pouco de dor…

Em 50 noites em tons de cinza, você se verá em meio a uma deliciosa jornada erótica, recheada de imagens sedutoras e também de dicas essenciais para aqueles leitores que não resistirem e resolverem seguir os mesmos passos da personagem. Será que você também experimentaria 50 noites como essas?

O Aprendiz do Ladrão de Túmulos, de Allan Stratton

Neste livro, os leitores serão convidados a viver uma grande e divertida aventura, mergulhando nas profundezas da grande floresta, descendo uma montanha em alta velocidade a bordo de um caixão e caminhando pelas passagens secretas do palácio do arquiduque.

O universo de O aprendiz de ladrão de túmulos, do premiado escritor canadense Allan Stratton, é habituado por bandoleiros, eremitas e ursos bailarinos; e por um garoto separado de sua família pelo mar. Nesse mundo, nada é impossível: com um pouco de sorte e muita imaginação – até para um aprendiz de ladrão de túmulos.

Filosofia – Um guia com as ideias de 100 grandes pensadores, de Jeremy Harwood

Dos fundadores da filosofia aos grandes nomes da era moderna e pós-moderna, esse guia essencial revela o pensamento de algumas das personalidades mais influentes do Ocidente e do Oriente, explicando de que modo elas lidam com questões-chave da humanidade. Organizado cronologicamente do mundo antigo até os dias de hoje, Filosofia traz as ideias principais de cada filósofo e suas obras mais importantes, tudo isso entremeado de biografias sucintas, imagens e citações provocadoras. É o guia ideal para quem quer aprender mais sobre essa área tão fascinante do conhecimento.

Uma Noite em 67, de Renato Terra e Ricardo Calil

O que “Alegria, Alegria”, de Caetano Veloso, “Roda Viva”, de Chico Buarque, “Domingo no Parque”, de Gilberto Gil, e “Ponteio”, de Edu Lobo, têm em comum?

Além de serem clássicos absolutos da música popular brasileira, todas essas músicas fizeram parte do III Festival da Record, de 1967. Considerado o auge da chamada era dos festivais, ele reuniu e consagrou artistas importantes até hoje, marcando um dos períodos de maior efervescência cultural e política do país. São as lembranças desse festival, e de outros entre 1965 e 1972, que vêm à tona nas entrevistas que compõem Uma noite em 67. Feitas por Renato Terra e Ricardo Calil inicialmente para o documentário de mesmo nome, elas se mostraram tão ricas e interessantes que mereceram um livro à parte. O resultado? Relatos sinceros, engraçados e inesquecíveis de um tempo e de uma geração que, como diz Nana Caymmi, jamais se repetirá.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1168 pessoas visitaram
Publicado em 07/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!