[NOTÍCIA DE LIVROS] Confira trechos da sequência de “O Que Você Quiser – Envolvida Por Um Bilionário”


Como divulgado aqui, o lançamento da sequência de O Que Você Quiser – Envolvida Por Um Bilionário, Anything He Wants: Castaway, previsto para 18 de março, se aproxima, e Sara Fawkes está disponibilizando alguns trechos em seu blog. Não vou traduzir todos, mas os mais interessantes estão abaixo. Lembrando que há spoilers, então se você ainda não leu o primeiro volume é preferível que você pare por aqui.

Confira:

Trecho #1

Jeremiah grunhiu, e quando ele se moveu eu tornei-me consciente de sua proximidade. Por maior que fosse a vontade de tocá-lo, poderia muito bem haver um muro entre nós. Ele estava a menos de cinco metros de distância, mas nenhum de nós daria o primeiro passo. Finalmente, Jeremiah falou “Quando eu soube que encontraram um dos meus condutores amarrados no barracão, eu sabia que algo havia acontecido. Quando me disseram que você não estava em casa, então Jared foi encontrado inconsciente, eu não podia…”

Jeremiah parou, e eu vi várias emoções passarem por seu rosto. A máscara se foi, e ele parecia lutar com as palavras. “No momento que começamos a seguir o carro, ele já havia parado de se mover, e quando chegamos todos dentro já haviam ido. Você tinha ido.”

“Então o que você fez?” eu sussurrei, mal conseguindo respirar.

Ele olhou para mim, olhos verdes brilhando na luz fraca. “Movi céu e terra.”

Trecho #2

Lucy. Ele não conseguia sequer dizer seu nome sem ofegar. Tudo o que ele queria fazer era destruir o carro, soltar seus segredos, mas não serviria de nada. Raiva impotente o atravessou, não havia nada que ele pudesse fazer até descobrir mais. Seus homens eram bons — ele só contratava os melhores — mas necessitavam de tempo e um minuto já era muito.

Todas as escolhas do dia vieram abaixo ao mesmo tempo. Como podia ter deixado Lucy sozinha em seu quarto, ignorando suas ligações, sendo tão arrogando ao ponto de acreditar que o perigo havia passado. Era um covarde, fugindo de três palavras. Agora olhe o que sua estupidez causou.

Lucy.  Ainda podia cheirar sua pele. Ela lhe deu sua confiança, admitiu timidamente seus verdadeiros sentimentos por ele, e ele a havia jogado aos lobos. Deus…

Não podia respirar. Enquanto seus homem se concentravam na limusine, Jeremiah andava de um lado a outro e lutava por controle. Obrigou-se a respirar fundo, segurou na porta, apoiando sua face contra a janela. Seus punhos apertados enquanto chupava o ar, a emoção dolorosa em seu estomago quase impossível de suportar. Seu rosto apareceu em sua visão, os grandes olhos azuis irradiavam uma confiança em seu coração que Jeremiah nunca percebeu que precisava. Se foi. Tudo se foi.

Trecho #3

Crack!

Minha mão golpeou o rosto de Jeremiah, parando tudo o que ele estava a ponto de dizer. O golpe o sobressaltou; Jeremiah piscou para mim um par de vezes antes de soltar meus braços. “Se sente melhor agora?” ele disse, franzindo os lábios em uma linha fina.

Minha bofetada foi realizada em um angulo ruim, sem nenhuma força por trás dela. Seu tom cruel me irritou novamente. Não,” eu respondi, e, apertando meu punho, lancei meu braço em forma de gancho, aterrissando justo em sua mandíbula.

Trecho #4

“Estou curioso,” disse Lucas como se eu não tivesse falado, “sobre o que meu irmão viu em você.”

Meu sorriso desapareceu, assim como qualquer paciência para lidar com o homem que estava a minha frente. “Pode sair agora,” disse, caminhando pelo quarto e abrindo a porta. “Eu gostaria…”

Fiquei surpresa quando dei a volta e o encontrei a alguns passos atrás de mim; não ouvi seus passos. Sobressaltada, retrocedi um passo e fiquei entre as portas do banheiro e do quarto. Lucas deu um passo a frente, muito perto de mim para meu gosto, e coloquei uma mão sobre seu peito para mantê-lo longe.

Foi algo curioso, ter esse homem lindo tão próximo. O cheiro de álcool vindo dele era mais como um leve perfume, nada parecido com o fedor que eu esperava. Sob minha mão, senti os músculos, sua pele quente e seda, e engoli.

Dedos empurraram uma mecha do meu cabelo de minha face, correndo ao longo de minha teste, e tremi. Me pressionei contra a parede e ele me seguiu, somente com minha mão para mantê-lo a distância. “Você é linda,” ele murmurou, mergulhando seu rosto próximo de minha têmpora. Hálito quente fluiu contra minha bochecha. “E inteligente  E destemida. É isso que meu irmão viu?”

Trecho #5

Continua amanhã…


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Omg. Vocês tem alguma ideia de qual será o nome da continuação, vai ter alguma alteração, ou vai ficar o mesmo? E esse lançamento 18 de março é no EUA né?

    1. States, Gabi. Postei o nome da continuação O,o É Anything He Wants: Castaway, e serão mais partes, não somente a sexta, parece

  2. Gabrielle,
    Navegando pela net encontrei um site que disponibilizou 89 paginas da suposta continuação do segundo Livro Anything He Wants: Castaway.
    baixei mas nao li ainda.
    beijos

    1. Oi, Tay. Então, a autora ainda não terminou de escrever a sequência. Até julho/agosto, acredito que esteja pronta, e talvez até dezembro saia no Brasil

      1. oi boa tarde
        se alguem puder me enviar também a continuação eu adoraria ler
        se algumas partes já foram traduzidas, será que ainda vai demorara para traduzir ele por completo??
        ele não é um livro muito grosso.

        aguardo
        obrigada

  3. Boa tarde acabei de ler O que voce quiser- envolvida por um bilionario! gostaria de saber se ja saiu o segundo livro? e se pode mke passa o site onde possa baixa-lo ou compra ele! obrigada

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista