Autora: Sara Fawkes
Editora: Planeta
Páginas: 304
Classificação: 4/5 estrelas

Nunca um romance erótico me agitou tanto de forma positiva como O Que Você Quiser – Envolvida Por Um Bilionário. Entrelaçando o erotismo, que está bem em alta no mercado literário, com suspense e muito humor, Sara Fawkes acertou em cheio e trouxe, finalmente, algo diferente.  Esqueça a história batida com mocinhas virgens, onde o clímax da ação era um tapinha no bumbum. Nesse livro, as coisas mudam de figura.

O romance começa apresentando Lucy, uma jovem mulher que após sofrer alguns percalços pela mão do destino teve que deixar a faculdade e trabalhar em empregos temporários para conseguir pagar suas contas. O último deles é na empresa Hamilton, e o ponto alto do seu dia é encontrar um sexy desconhecido no elevador. Entretanto, certo dia, o ponto alto chega a outro patamar quando o estranho para o elevador com somente ela dentro e ocasiona o melhor orgasmo de sua vida.

No dia seguinte, ela descobre que o estranho na verdade é Jeremiah Hamilton, um bilionário que sempre consegue o que quer e seu novo alvo é Lucy. Se ela estiver disposta, ela será sua nova assistente, mas seu trabalho não será só atender ligações. Aguentar um tirano, aprender um pouco de BDSM, conhecer a família insana de seu chefe, são só algumas das tarefas que são apresentadas à ela. Mas a mais difícil, ela logo vai descobrir, é sair viva desse mundo.

Basicamente, a mocinha encontra o mocinho no elevador, transam, ela é contratada, transam novamente, e esse seria um enredo repetitivo, contudo Sara Fawkes percebeu que estamos cansados dessa receita que aparentemente tornou-se obrigatória em muito livro por aí e resolveu surpreender.

Talvez eu não mereça a felicidade.

Lucy é sim submissa demais, ao ponto de ser irritante, e Jeremiah também é um rico delicioso e mandão, como muitos outros protagonistas,  mas depois de alguns capítulos o livro torna-se mais do que isso. Lucy também é corajosa e tenta se colocar no lugar dos outros e Jeremiah tem um lado carinhoso e solta uns sorrisinhos charmosos que me fizeram perdoar algumas de suas atitudes.

Lá pela metade do livro, o jeitinho dos personagens foi o suficiente para me segurar, mas quando o irmão de Jeremiah, Lucas, foi apresentado, e junto com ele não só o ciúmes, mas também uma tensão e ação de cair o queixo, pronto, eu me agarrei a  O Que Você Quiser – Envolvida Por Um Bilionário para não soltar mais. Lucas é engraçado e tem uma personalidade jovem apesar de toda a bagagem que carrega. Ele foi o toque que faltava para tornar a leitura absolutamente prazerosa.

Eu vejo um homem enfurecido e bonito, que teve destroçado pela vida todos os sonhos que ele ousou imaginar.

Aliás, vale explicar que esse volume único é a junção das cinco partes publicadas em formato digital pela autora, e a sexta está prevista para 18 de março de 2013 nos Estados Unidos. Ainda está cedo para informar quando a Planeta publicará as partes restantes, e com a forma como o livro termina não tem como não ficar ansiosa enquanto aguardamos.

Mas não se enganem,  Sara Fawkes realmente escreveu um livro sexy, todavia o erotismo se torna secundário conforme a intensidade aumenta entre Lucy e a vida e pessoas que acompanham Jeremiah. Com uma pitada de thriller, sequestros, bombas, e personagens secundários dignos de ter seu próprio livro, o leitor pouco a pouco acompanha o amadurecimento de Lucy e sua decisão de dar um basta em sua atitude submissa enquanto se diverte com as enrascadas em que ela se mete. Preciso dizer que a leitura está mais do que recomendada?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
16976 pessoas visitaram
Publicado em 06/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. bianca disse:

    realmente nao gosto do universo BDSM, acho humilhante principalmente pra mulher, é escuso e bizaro. se nao tivesse BDSM seria um livro que leria com certeza, livro erotico é sempre uma boa leitura quando não entra nessa questão sadô.

    1. Gabrielle disse:

      O BDSM é secundário, coisa de três páginas no máximo (;

  2. Thayná Nunes disse:

    Gostei de cara desse livro quando li a sinopse. Adorei a resenha! Mesmo que a estória fosse de BDSM esse “Jeremiah tem um lado carinhoso” já me fez gostar 🙂

  3. Gabi dando 4 estrelas num hot! É pq deve ser bom mesmo. Olha, que confio nas suas sugestões = guru literária! hahahaha. Não acredito q a mocinha da história se rebela e não é submissa Aleluia!! o// DETESTO protagonistas mané. É uma série neh?=( Mas vai, vou dar uma chance pra Sara.
    bjs Gabi =D

    1. Gabrielle disse:

      rsrsrs credo, Ho, eu sou legal com os hots também <3

  4. Muito interessante o tema! Vou já marcar como desejado, porque amei a sinopse e a resenha 🙂

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

  5. Helena disse:

    Gostei bastante também! Fiquei p da vida com o final pq não sabia q teria continuação rsrs…

    1. Gabrielle disse:

      com aquele final, eu não poderia deixar de ir atras da sequencia rsrs

  6. Marcia Oliveira disse:

    Eu adorei o livro, mas estava frustrada com o final, porque não sabia se teria continuação. Bom saber, vou aguardar ansiosa pelo próximo.

    1. Gabrielle disse:

      Todas nós *-* Obrigada por comentar, Marcia

  7. ana paula de cordova disse:

    Eu adorei o livro, me prendeu desde a primeira pagina, mas eu nao sabia ate ontem que era uma serie ai fiquei louca com o final, mas agora intendi entao estou louca pra ler o resto.Voce sabe os nomes dos outros, e quando chega? bjos é um prazer…amo livros..

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Ana.
      Então, a autora está publicando a sexta parte agora, ainda vai demorar para fazer o segundo livro completo, mas deve ser uma trilogia.

      1. Amanda disse:

        Adorei o livro… e não vejo a hora de sair o outro..tomara que não demore tanto!!!

  8. Bruna Lacerda disse:

    Nossa acabei de ler o meu agoraaa!!! nossa amei tudo de bom, adorei como se desenrolou a trama ai té começei gostar do Loki kkk pior não me aguento de vontade de mais

    1. Gabrielle disse:

      Ele ainda não foi finalizado, Maria

  9. Eliane Baehr Kiste disse:

    Bom dia,gostaria de saber quando chegara ao brasil a continuação do livro O que voce quiser envolvida por um bilionario,adorei muito o primeiro livro,gostaria de saber a data certa que sera lançado no Brasil e qual será o nome .Obrigado.

    1. Gabrielle disse:

      A autora ainda não terminou de escrevê-la, Eli, então a editora ainda não pode dar uma previsão.

  10. Franciele disse:

    Boa tarde.
    Esse livro é excelente, porem não tem previsão para o lançamento do volume 2 aqui no Brasil, uma pena.

  11. Nivia Alice Sales disse:

    Descobri que este livro são contos reunidos em um livro.Este primeiro se não me engano é a reunião dos primeiros contos.E o próximo serão os contos 5 ou 6.E ai? Como a gente fica?

  12. Preciso saber quando vai ser lancado os livros 7 a10 da

  13. leidiane ferreira disse:

    este livro e parecido com 50 tons ?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!