O jovem britânico Lucien Laviscount, de “Skins”, foi confirmado como Aspen no novo piloto da adaptação de A Seleção, o rival do Príncipe Maxon,  interpretado por  Michael Malarkey, pelo coração de America, interpretada por  Yael Grobglas.

No livro, A Seleção é uma loteria na qual garotas de todas as castas são selecionadas para ter uma chance de se casar com o Príncipe Maxon. America Singer, uma garota de 17 anos, não tem interesse nenhum em participar da Seleção, particularmente porque ela já está apaixonada pelo seu namorado secreto, Aspen.

Aspen insiste para que ela entre para  ter uma chance de vida melhor,  e em um turbilhão de eventos, ela é escolhida e acaba no castelo competindo pelo coração do príncipe. É o Bachelor que encontra Cinderella, e um triângulo amoroso do YA.

O piloto está sendo escrito por Elizabeth Craft e Sarah Fain, ambas de The Vampire Diaries. Alex Graves, diretor de Fringe, foi escolhido como produtor da série. Se o piloto for aprovado, a série deve estrear no segundo semestre de 2013, durante  a fall season da TV americana.

O Príncipe, um conto sob a ponto de vista do príncipe Maxon, está programado para final de março, e  A Elite, segundo volume da trilogia, está previsto para abril.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4142 pessoas visitaram
Publicado em 05/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ju disse:

    Meu Deus, esse ator não tem nada do que eu imaginei do Aspen!
    Só quero ver…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!