Because You Are Mine, de Beth Kery

Contratada para confeccionar a pintura central do lobby do novo arranha-céu das Noble Enterprises, Francesca se vê extremamente seduzida pelo poderoso Ian Noble, dono das empresas. Ela sente uma atração sexual tão intensa que a faz perder as palavras e não saber como agir. Enigmático e sombrio, Ian é imponente e autoritário o que acaba por irritar, mas também provocar Francesca. Ele, por outro lado, sente a inexperiência e pureza dela, que aos poucos vai se manifestando em um desejo de se abrir, de experimentar e de se entregar.

 Requiem (Delirium #3), de Lauren Oliver

Lutando contra uma sociedade onde o amor foi declarado uma doença, Lena agora se encontra no centro de uma revolução violenta. Mas os Wilds não era que era antigamente e o governo tenta acabar com os rebeldes. E as emoções de Lena estão em crise com o dramático retorno de alguém que ela acreditava ter perdido para sempre…

 Let the Sky Fall (Let the Sky Fall #1), de  Shannon Messenger

De dezessete anos, Vane Weston é o único sobrevivente do tornado categoria cinco que matou seus pais. Ele deveria estar morto, mas acordo em uma pilha de escombros sem lembranças do passado—exceto um: cada noite, desde a tormenta, uma garota bonita de cabelos escuros aparece em seus sonhos. Ela é a única pista que tem de seu passado, e ele se agarra a esperança de que ela seja real.

Audra é real, mas ela também é uma sílfide. Uma elemental do ar. Ela caminha sobre o vento, pode traduzir suas sedutoras canções, e inclusive pode se converter em uma arma. Também é uma guardiã—a de Vane—e jurou protegê-lo a todo custo. Mesmo que isso signifique sacrificar sua própria vida.

Quando um erro revela sua localização ao inimigo que assassinou a suas famílias, Audra deverá ajudar Vane a recordar seu passado. Ele tem o poder de reivindicar—a linguagem secreta do vento do Oeste, e ele é o único que consegue entendê-lo. Mas ao desvendar seu legado também será desvendadas as lembranças que Audra deseja poder apagar. E a medida que a tormenta se dirige a eles, ela começará a dar-se conta que o maior perigo pode não ser os guerreiros que querem destruí-los, e sim o romance proibido que surgiu entre eles.

Unremembered (Unremembered #1), de  Jessica Brody

 Quando o vôo Freedom Airlines 121 caiu sobre o Oceano Pacífico, ninguém esperava encontrar sobreviventes. É por isso que quando uma garota de dezesseis anos é encontrada flutuando no meio dos destroços—viva—as manchetes pipocam em todo o mundo. Ela não se lembra de embarcar no avião. Ela não se lembra de sua vida antes do acidente. Ela não se lembra…

Seraphina se esforça para juntar as peças de seu passado e descobrir quem realmente é. Mas com cada pista aparecem novas perguntas. Sua única esperança é um sedutor garoto que afirma conhecê-la. Ele diz que estavam apaixonados. Mas ela pode confiar nele? E ele será capaz de protegê-la das pessoas que fizeram ela esquecer?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1382 pessoas visitaram
Publicado em 07/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Erica Martins disse:

    Gostei das sinopses de Let the Sky Fall e Unremembered. Um dia lerei, quando chegar aqui.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!